sexta-feira, abril 26
Shadow

Netflix lança plano mais barato para dispositivos móveis

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Netflix divulgou na quarta-feira (16) que irá lançar assinatura econômica para dispositivos móveis em diversos países, após sucesso na Índia

A Netflix está testando um novo plano para o seu serviço de streaming, que promete ser mais econômico, e o usuário terá acesso aos conteúdos da plataforma apenas por dispositivos móveis. Na Índia a novidade já está disponível, em fase de testes, desde o mês de Junho deste ano e, obteve sucesso, portanto a empresa pretende entender o plano para o mundo todo.

“Lançamos um plano para dispositivos móveis com preço mais baixo na Índia em julho e estamos satisfeitos com os resultados. Buscamos aumentar a receita e, até agora, a aceitação e a retenção de nosso plano móvel na Índia têm sido melhores do que sugeriam nossos testes iniciais” afirma a Netflix em um comunicado divulgado na quarta-feira (16).

Hoje, a assinatura com menor valor da Netflix no Brasil, está custando R$ 21,90. O novo plano possui um preço bem mais atrativo, mas permite a exibição dos conteúdos apenas em dispositivos moveis, e em baixa definição. Na Índia, o valor da assinatura é de 199 rúpias, que convertido para reais é aproximadamente R$ 12.

Segundo Greg Peters, Gerente de Produtos da Netflix, a empresa começará em breve a fornecer este plano em países com um mercado potencial como o da Índia, mas ainda não foi divulgado os nomes dos países que vão receber os testes da assinatura econômica.

A novidade já é utilizada por 158 milhões de indianos, e levando em consideração que o país é parecido com o Brasil, por ser emergente e também possuir mais de 200 milhões de dispositivos móveis, então é esperado que a Netflix traga o novo plano para os brasileiros.

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

 

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)