sexta-feira, abril 26
Shadow

5 Jogos excelentes de Zumbis para Android

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

5 Jogos de Zumbis populares dentre os fãs do gênero terror/sci-fi para dispositivos móveis Android, confira a lista!

E aí, bora matar uns mortos vivos e sobreviver em um apocalipse zumbi?

Não é nenhuma novidade que o tema apocalipse zumbi agrada diversos fãs de filmes, séries e principalmente jogos! Então se você adora dar uns tiros em mortos vivos e testar sua sobrevivência em um apocalipse, confira a lista feita pelo Criative Tech com 5 jogos populares para dispositivos móveis Android dentre os fãs do gênero terror/sci-fi.

Last Day on Earth

  • Last Day on Earth tem ótima qualidade e bons gráficos, o jogo é um survival ambientado em um mundo pós-apocaliptico e estratégia em tempo real. No ano de 2027, um surto mundial de uma infecção desconhecida destruiu praticamente toda a raça humana. E ele não parou por aí. Todos os mortos foram transformados em zumbis. Os poucos sobreviventes são aqueles com resistência natural à infecção e estão tentando sobreviver nas ruínas da civilização.

 

Zombie Roadkill

  • Zombie Roadkill 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual você está sob o ataque de zumbis em uma cidade. Para sobreviver é preciso que você atire nos mortos vivos e os impeça de destruírem tudo, usando armas poderosíssimas e atropelando tudo com um carro! O jogo é composto por várias fases com características dos jogos de tiro clássicos e dos jogos de corrida atemporais.

 

Dead Effect 2

  • Dead Effect 2 também é um jogo de tiro em primeira pessoa, possui gráficos de alta qualidade, e utiliza recursos visuais próximos aos dos consoles Playstation 3 e Xbox 360.  No jogo é possível subir de nível e dar upgrade no personagem deixando-o poderoso para acabar com as hordas de zumbis, monstros e várias outras criaturas medonhas!

 

Dead Trigger 2

  • Dead Trigger 2 é um FPS de zumbis e sobrevivência, no jogo um vírus letal se espalha pelo mundo produzindo mutação humana e ameaçando nossa espécie de extinção. Os sobreviventes desta praga se juntaram aos soldados da Resistência Global e devem lutar aos tiros contra esta infecção mortal e matar zumbis.

 

Into the Dead 2

  • Into the Dead 2 é um jogo de ação em primeira pessoa, no qual você deve sobreviver em um apocalipse zumbi e salvar a sua família. O jogo oferece um arsenal de armas poderosas para matar, detonar e massacrar os mortos!

 

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)