sexta-feira, abril 26
Shadow

Zoom e Pedigree fazem doação de cachorros por chamada de vídeo

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Uma parceria entre a Pedigree e Zoom possibilita que adoção de cachorros sejam feitas por chamada de vídeo durante a quarentena

Em tempos de pandemia, em que ficar em casa se torna a medida mais eficaz contra o coronavírus, e que quase tudo está fechado, as doações de cachorros também tiveram que ser interrompidas. Mas graças à Pedigree, famosa marca de ração para pets, agora é possível adotar um cãozinho por chamada de vídeo na plataforma Zoom, que permite reuniões por live.

A parceria entre as duas empresas proporcionou um número significativo de abrigos e centros de zoonoses reabrindo as adoções dos tão adoráveis pets, através das chamadas de vídeo. Os interessados podem fazer perguntas sobre o cachorro que tiver interesse em adotar, para saber detalhes sobre o comportamento do bichinho em relação a convivência com gatos, saúde, alimentação, etc.

Toda semana a Pedigree e a Zoom fazem chamadas por vídeos em um abrigo de pets diferente. A iniciativa, no momento, acontece apenas nos EUA, e se ocorrer tudo bem, em breve pode ser realizada em outros países também.

As pessoas residentes nos EUA, que queiram participar de uma chamada de vídeo para adotar um cãozinho, deve fazer um agendamento, podendo realiza a inscrição [neste link]. Após feito a doação, o novo dono do cãozinho o receberá em sua casa sem precisar pagar taxa de entrega.

Sobre a Pedigree

“A Pedigree Petfoods é uma subsidiária do grupo americano Mars, Incorporated, especializada em alimentos para animais de estimação, com fábricas na Inglaterra em Melton Mowbray e Birstall, Leeds; e escritórios em McLean, Virginia. ”

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias outras instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)