terça-feira, fevereiro 18

Xiaomi: vaza foto de pulseira fitness inteligente

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Pulseira inteligente Redmi, da Xiaomi, tem foto vazada, supostamente é uma pulseira de monitoramento de exercícios

A Xiaomi está prestes a lançar um smartwatch na Índia. Recentemente, imagens de uma nova pulseira de monitoramento de exercícios foram encontradas no aplicativo Mi Fit – entretanto, ainda não há confirmação de que se trata do mesmo dispositivo.
Xiaomi

A publicação da foto foi feita pelo usuário Digital Chat Station na rede social Weibo, bastante popular na China. O dispositivo, que foi chamado de Redmi Fitness Tracker, apresenta um design mais quadrado, com uma tela não muito grande e com bordas bastante generosas. É improvável que seja o visual da Mi Band 5, já que a empresa declarou que sua tela será maior que as versões anteriores.

Além da tela, é possível ver um pequeno botão capacitivo na parte inferior do aparelho, identificado por uma linha branca. As informações disponíveis apontam para um modelo com tela personalizável, NFC, alarme, monitor cardíaco e controle de reprodução de música.

A Redmi possui planos de lançar um smartwatch no futuro – como destacado pelo gerente geral da marca em novembro. É bastante provável que esse seja o primeiro produto que resulta dessa ideia. Provavelmente, a marca quer mensurar a aceitação do público antes de realizar investimentos mais arriscados.

O registro de uma pulseira foi realizado junto ao Buerau of India Standards (BIS), órgão regulador da Índia. Entretanto, há menção a um smartwatch, e não a uma pulseira inteligente. A explicação para isso pode estar no fato de que a diferenciação entre os dois dispositivos não é algo comum na indústria, com as próprias marcas chamando ambos pela mesma nomenclatura.

O registro, datado de 22 de janeiro, pode indicar que a marca está prestes a oficializar o produto e começar sua venda. Entretanto, não se deve descartar a possibilidade de o registro se tratar de um novo produto, e não do que foi vazado. De qualquer forma, o anúncio deve ocorrer em breve.

Fonte: Olhar Digital

Gostou? Então não se esqueça de compartilhar o artigo em suas redes sociais!
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, em todas as áreas, inclusive em Engenharia e Energia, confira aqui: https://criativetech.com/bolsas-estudo


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)