quinta-feira, abril 25
Shadow

Xiaomi lança TV de luxo OLED transparente

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Xiaomi lança TV OLED de luxo na China, que possui design futurístico totalmente transparente e 55 polegadas

A Xiaomi, grande empresa de tecnologia chinesa, anunciou na terça-feira (11), o seu mais novo lançamento, que vem chamando a atenção nas redes sociais. Se trata de uma TV transparente com Design futurista. Quando deligado, o produto parece uma placa de vidro.

Chamado de Mi TV Lux OLED Transparent Edition, o televisor possui tamanho de 55 polegadas, tela e corpo completamente transparente. No anúncio, a Xiaomi explicou que a TV transmite uma sensação de que as imagens estão flutuando no ar, devido a um tipo de OLED contido na tela, com nível de opacidade quase zero.
Xiomi

Para quem está se perguntando onde ficam as placas, fios, e caixas de som, saiba que estão todos em um suporte, na base da TV, que pode ser visto nas imagens divulgadas. Confira o post da empresa chinesa divulgado no Twitter:

O televisor será lançado apenas na China, no dia 16 de agosto. Os interesados em adquirir a MI TV LUX, terão que desembolsar 49.999 yuan, que convertido para reais seria um valor por volta de R$ 40 mil. O produto terá seu lançamento em comemoração ao aniversário de 10 anos da Xiaomi.

Sobre a Xioami

Xiaomi é uma empresa multinacional chinesa do ramo da tecnologia e manufatura de produtos eletrônicos com sede em Pequim. A Xiaomi desenvolve, investe, produz e distribui smartphones, notebooks, smartbands, fones de ouvido, televisões, dispositivos para casas inteligentes, e muitos outros produtos.

O fundador e diretor-executivo da empresa é Lei Jun, a 25ª pessoa mais rica da China, segundo a Forbes[8]. A empresa vendeu mais de 60 milhões de telefones celulares em 2014.[9] Segundo a IDC, a Xiaomi vendeu 32.7 milhões de smartphones no terceiro trimestre de 2019.”

Cursos online gratuitos

“Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)