sexta-feira, abril 26
Shadow

Xiaomi lança celular com bateria poderosa e 5 câmeras

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Xiaomi lança Mi Note 10 e Note 10 Pro com 5 câmeras e bateria de 5.260 mAh por preço atrativo

Na terça-feira (5) a Xiaomi anunciou em um evento na Espanha seus novos celulares Premium, o Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro, que possuem incríveis 5 câmeras traseiras de 108 megapixels e a frontal com 32MP, feitas em parceria com a Samsung. A poderosa bateria é de 5.260 mAh, e tem processador Snapdragon 730G. Devidos aos seus atributos, os aparelhos são voltados principalmente para o público de gamers, e são as versões internacionais do Mi CC9 Pro e Mi CC9 Pro Premium Edition, como são conhecidos na China.

No evento, os aparelhos foram destaque por possuírem câmeras com zoom digital capaz de ir até às 50 vezes e dois sensores, o principal é o Isocell Bright HMX com tamanho grande para capturar bastante luz e tecnologia que combina quatro pixels em apenas um, o que resulta em fotos mais nítidas de 27 megapixels. O outro sensor é o ultrawide da Sony, que permite um zoom híbrido de 10x, e duas opções de câmera dedicada: para modo retrato, e outra  para fotos macro.

Com design moderno, os smartphones apresentam um ecrã curvo nas bordas, AMOLED de 6,47  com resolução Full-HD+ e e sensor de impressões digitais ótico integrado no display em uma grande área de desbloqueio. As cores são: aurora green, glacier white e midnight black.

O Mi Note 10 e Note 10 Pro possuem pequenas diferenças entre os dois, a versão Pro tem mais RAM, maior capacidade de armazenamento, lente de 8 elementos junto, contra 7 elementos do Mi Note 10. Em ranks de comparações com outros celulares, os aparelhos ficaram na frente do Galaxy Note 10 e do Huawei P30 Pro no quesito câmera. O preço dos aparelhos são bem atrativos, se comparados com outras marcas, estão saindo por volta de R$ 1.600 a R$ 2.700.

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)