sábado, abril 4

WhatsApp: nova versão tem modo escuro e logomarca do Facebook

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

WhatsApp: em sua nova versão beta, o popular aplicativo de mensagens traz modo escuro e identidade visual do Facebook em seu design

Nova versão do WhatsApp Beta para Android, a 2.19.331 traz correções de bugs e algumas novidades como o  modo escuro e o novo logotipo do Facebook. O objetivo é deixar a sua marca registrada no App, que assim como a rede social, também pertence  à companhia de Mark Zuckerberg.

O Facebook relatou no dia 12 de novembro que o WhatsApp Business já traz essa novidade no app para iOS, mostrando a logomarca do Facebook. Agora, a mudança vai se estender ao Android. Na nova versão beta do WhatsApp, a logomarca do Facebook é exibida na seguinte legenda: From Facebook,  que aparece ao iniciar o aplicativo na parte inferior da tela, e sobretudo na tela de configurações e de ativação.

E não é só o app mensageiro que receberá a logo da rede social, o Facebook anunciou também que os produtos e serviços pertencentes ao Mark Zuckerberg, como o Messenger e Instagram , vão passar a exibir a mudança. O objetivo das atualizações com a marca da companhia é reforçar que eles são de propriedade do Facebook.

Outra grande novidade na nova versão beta do Whatsapp, é o tão aguardado modo escuro para Android, que estará disponível nas nas versões 9 e 10. A opção ficará visível nas telas de abertura do app, no widget da tela inicial e também no plano de fundo, que fica totalmente escuro.

Em outras partes do WhatsApp ainda é feito a exibição na aparência convencional (o fundo branco), mas em breve o popular app de mensagens também terá a sua opção totalmente escuro, que é favorito de muitas pessoas em redes sociais, como no Twitter, por exemplo.

Gostou? Então não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)