quinta-feira, março 28
Shadow

WhatsApp não vai funcionar mais em alguns celulares

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares com sistemas operacionais mais antigos

O WhatsApp, aplicativo de mensagens mais popular no Brasil, deixará de estar presente em alguns modelos de celulares de variadas marcas e modelos, a partir de fevereiro de 2020, pois o aplicativo vai perder a compatibilidade com sistemas operacionais mais antigos.

Os usuários do Android 2.3.7 e iOS 8, além de versões anteriores, não conseguirão mais utilizar o aplicativo após fevereiro do ano que vem. Até essa data, porém, a empresa alerta que alguns recursos podem parar de funcionar a qualquer momento. Além disso, usuários de todos os celulares com o sistema do Windows Phone não vão poder mais usar o aplicativo depois do dia 31 de dezembro.

Segundo comunicado, o WhatsApp é compatível com celulares com Android 4.0.3, iPhone com iOS 9 e aparelhos selecionados com KaiOS 2.5.1, além das versões mais recentes desses sistemas operacionais.
A partir de 1º de janeiro de 2020, o mensageiro não vai funcionar em celulares com os seguintes sistemas operacionais: Android 2.3.7, versões anteriores
iOS 8 e anteriores.

Veja abaixo o comunicado do WhatsApp:

“Você não poderá mais usar o WhatsApp em nenhum sistema operacional do Windows Phone após 31/12/2019 e o app pode não estar disponível na Microsoft Store depois de 01/07/2019.

Observação: como não iremos mais desenvolver o WhatsApp para os sistemas operacionais mencionados, alguns recursos poderão parar de funcionar a qualquer momento.”

Informações retiradas dos seguintes sites: oficinadanet.com e olhardigital.com

Gostou? Então não se esqueça de compartilhar o artigo em suas redes sociais!
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, em todas as áreas, inclusive em Engenharia e Energia, confira neste link: https://criativetech.com/bolsas-estudo


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)