domingo, julho 5

Vacina contra coronavírus tem resultado positivo em teste

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Empresa americana anunciou resultado positivo da vacina contra o novo coronavírus em teste inicial feito em humanos

A Moderna, uma empresa americana de biotecnologia, anunciou na segunda-feira (18) uma notícia que encheu o mundo de esperança nestes tempos de pandemia! O anúncio dizia que os resultados foram positivos para os testes iniciais da vacina contra o covid-19 feitos pela empresa.

A vacina fora aplicada em um grupo de 8 voluntários, que segundo a empresa, foi um sucesso; todos os voluntários adquiriram imunidade contra o coronavírus.

“A fase provisória 1, embora em estágio inicial, demonstra que a vacinação com o RNA-1273 produz uma resposta imune da mesma magnitude que a provocada por infecção natural”, explicou Tal Zaks, diretor médico da empresa.
A vacina ainda está em fase inicial, mas isso significa que ela tem um grande potencial para prevenir o Covid-19 em humanos, por já ter apresentado uma resposta imune ao vírus.

A parte clinica dos testes, é estudada pelos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos, que obteve m investimento de500 milhões de dólares do governo.

A nova fase dos testes será feita em mais voluntários e, começará em julho. A pressa é uma meta dos cientistas no mundo todo, que deseja rapidamente uma vacinação contra o coronavírus para acabar com esta pandemia. Já são 118 vacinas sendo testadas no mundo todo e, uma farmacêutica também se destacou ao revelar que descobriu um anticorpo que protege 100% contra o coronavírus; saiba mais [neste link]

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)