quinta-feira, abril 25
Shadow

Samsung lança celular com modo astrofotografia

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Samsung apresenta seu novo celular, o Galaxy 11 que poderá ter o modo astrofotografia, que permite capturar incríveis imagens com pouca luz

Para a alegria dos amantes de fotografia e fãs da Samsung, o Galaxy 11, novo aparelho da marca, poderá ser lançado com uma super câmera capaz de capturar imagens com pouca luz, no modo astrofotografia.

A astrofotografia consiste na arte de fotografar o céu noturno (embora astrofotografia diurna seja viável com filtros para captar o Sol, por exemplo). No geral, a ideia desse tipo de fotografia é explorar as características do cosmo, revelando estrelas, constelações, o perfil da nossa galáxia, demais astros, tudo com o auxílio ou não de lentes especiais e telescópios.

A tecnologia que permite este recurso é o software “Bright Night” que usa a IA, responsável por empilhar diversas imagens para criar uma melhor fotografia.

Outras marcas também usam essa tecnologia, portanto a Samsung não é a primeira, mas como a marca vem conquistando cada vez mais o seu espaço no mercado mobile, é uma ótima oportunidade para a empresa obter ainda mais destaque.

Deste modo, as fotos ficam com exposição maior gerando imagens que revelam a beleza do céu noturno, mostrando estrelas e o contorno da Via Láctea, por exemplo.

Com o novo aparelho, a Samsung tem o objetivo de competir com o iPhone 11. O aparelho terá um sensor de 108 megapixels para a câmera principal, que podem ser comparados aos 12 do iPhone 11.

Informações retiradas dos sites Techtudo e iPhoto Channel

Gostou? Então não se esqueça de compartilhar o artigo em suas redes sociais!
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, em todas as áreas, inclusive em Engenharia e Energia, confira aqui: https://criativetech.com/bolsas-estudo

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)