sexta-feira, abril 26
Shadow

Samsung lança ar-condicionado que promete economia de 77%

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Samsung lança aparelhos de ar-condicionado com Inteligência Artificial, sem ar, e oferecem economia de até 77%; confira os detalhes

Os novos aparelhos de ar-condicionado da empresa coreana, pertencem às linhas WindFree e Inverter, que prometem maior eficiência com refrigeração até 43% mais veloz.

Os produtos da nova linha possuem o novo compressor Digital Inverter Ultra, responsável por permitir uma refrigeração mais rápida, e também promete economizar até 77% se comparados a modelos convencionais.

Os novos aparelhos de ar-condicionado da empresa, possuem ainda IA (Inteligência Artificial), responsável por analisar as condições do ambiente no momento e os padrões de uso na casa para um funcionamento otimizado.

Outra novidade, é que a marca promete ainda uma refrigeração sem vento direto e, segundo a empresa, permite até 8 horas de estabilidade em temperatura ideal, tanto para o uso nos modos quente, como também no frio.

Quem quiser adquirir um aparelho de ar-condicionado da linha WindFree, terá que desembolsar um valor a partir de R$ 2.899.

Sobre a Samsung

“O Samsung Group é um conglomerado multinacional sul-coreano com sede na Samsung Town, Seul. Compreende várias empresas afiliadas, a maioria unida sob a marca Samsung, e é o maior chaebol da Coreia do Sul. A empresa foi fundada por Lee Byung-chul em 1938 como uma trading company.

A Samsung foi fundada por Lee Byung-chul em 1938 como uma trading company. Nas três décadas seguintes, o grupo se diversificou em áreas como processamento de alimentos, têxtil, seguros, valores mobiliários e varejo. A marca entrou no setor de eletrônicos no final dos anos 1960 e nos setores de construção e construção naval em meados dos anos 1970; essas áreas impulsionariam seu crescimento subsequente. Após a morte de Lee em 1987, a empresa foi separada em quatro grupos de negócios – Samsung Group, Shinsegae Group, CJ Group e Hansol Group. Desde 1990, a Samsung globalizou cada vez mais suas atividades e eletrônicos; em particular, seus telefones celulares e semicondutores se tornaram sua fonte de renda mais importante. Em 2017, a Samsung possuia o sexto maior valor de marca global.[1]”

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

107 Comments

Comments are closed.