terça-feira, abril 16
Shadow

Piloto da American Airlines avista OVNI durante voo

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Um piloto de avião comercial, da empresa American Airlines, sobrevoava Cincinnati rumo a Phoenix nos EUA quando avistou um estranho objeto

O pilato relatou que viu um objeto incomum no céu. A tripulação também o viu e descreveu o objeto como “cilíndrico longo que quase parecia um míssil de guiado”. O ocorrido foi sobre uma área remota do nordeste do Novo México a 11 mil metros de altitude. O OVNI (Objeto voador não identificado) passou por perto do Airbus A320, enquanto voava a 740 km/h.

Assim que o objeto foi avistado, o interceptador de rádio Steve Douglass capturou uma conversa de rádio envolvendo o piloto. “Você tem algum alvo aqui em cima?”, Disse o piloto,“Acabamos de ver algo que passou por cima de nós, odeio dizer isso, mas parecia um objeto cilíndrico longo que quase parecia um tipo de míssil de cruzeiro – movendo-se muito rápido sobre nós.”
Veja no vídeo abaixo:

A American Airlines, empresa responsável pelo vôo que teve um encontro com o objeto não identificado, confirmou o relato do piloto junto para o portal The Wal Zone e, mencionou que o FBI estaria investigando o caso.
A Administração Federal de Aviação dos EUA, entidade governamental dos Estados Unidos, responsável pelos regulamentos e todos os aspectos da aviação civil no país, não comentou o incidente até o momento.

Continue nos acompanhando para mais notícias como essas e, se você gostou do artigo, compartilhe com os seus amigos!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)