quinta-feira, abril 18
Shadow

Pentágono confirma a existência de OVNIs e divulga vídeos

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

O Péntagono tirou o sigilo de vídeos registrados pela marinha norte-americana, e confirmou que são OVNIs (objetos voadores não identificados)

Você acredita em alienígenas? Já viu OVNIs (objeto voadores não identificados) no céu? Este é sem dúvidas um assunto que rende muitas discussões e teorias há anos. Exatamente por isso, que uma notícia sobre o Pentágono está agitando o mundo todo!

Na segunda-feira (27), o Pentágono (sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos) divulgou três vídeos de OVNIs. Entretanto, os vídeos já circulavam pela internet desde 2017, de forma ilegal, já que pertencem à marinha norte-americana e não tinham autorização para divulgação.

As informações são do jornal New York Times.

No vídeo é possível ver soldados da marinha norte-americana observando os OVNIs se movendo no céu. As gravações foram feitas com câmeras de infra-vermelho, os registros são dos anos de 2014 e 2015.

O Departamento da Defesa comunicou que fez a retirada do sigilo das filmagens, publicando oficialmente os vídeos para que não houvessem mais dúvidas sobre a veracidade deles. O Pentágono também disse que os objetos voadores capturados pelas câmeras da marinha norte-americana permanecem como não-identificados.

Veja o vídeo abaixo:

Sobre o Pentágono

“O Pentágono é a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, localizado no condado de Arlington, Virgínia, através do rio Potomac, em Washington, DC. Como um símbolo das Forças Armadas dos EUA, o Pentágono é frequentemente utilizado metonimicamente para se referir ao Departamento de Defesa.”

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

1 Comment

Comments are closed.