quinta-feira, abril 25
Shadow

Os jogos mais aguardados de 2021

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Veja a lista com os jogos mais aguardados de 2021 criada pelo Criative Tech; dentre eles está o God of War: Ragnarok

Com o lançamento dos consoles da nova geração, também surgem expectativas em relação aos próximos jogos. Confira a lista que o Criative Tech fez com os jogos mais esperados de 2021!

1. Kena: Bridge of Spirits

Esse jogo vem chamando a atenção em suas propagandas pelo visual deslumbrante, e além disso, oferece uma história encantadora, que está sendo comparada até mesmo com os filmes da Disney e Pixar. O trailer mostra que o game estará repleto de aventuras contagiantes.

2. Lena: Bridge of Spirits

O game mostrará a jornada de uma guia que tem como objetivo ajudar espíritos de pessoas falecidas a concluírem suas passagens espirituais. Os fantasmas
dessas pessoas assombramm uma vila, a qual deverá ser salva pela a heroína.

O game estará disponível para PlayStation 4, Microsoft Windows e PlayStation 5.

3.Resident Evil Village

Esse é um dos jogos de terror mais esperados do ano, Resident Evil, que é uma franquia de sucesso, traz na sua continuação a jornada do personagem Ethan em busca do herói Chris Redfield. A aventura o levará para uma vila misteriosa e sombria.

4. FIFA 22

Pertencente à uma das franquias dr jogos mais populares, FIFA 22 ainda não possui muitas informações, mas já tem uma legião de fãs ansiosos pela nova continuação do game, que é produzido pela EA Sports.

5. PES 2022

Do mesmo gênero do jogo FIFA 22, o PES também é um ótimo jogo de futebol, que também já conquistou uma legião de fãs pelo mundo todo. O novo game da franquia também não possui muitas informações ainda, mas já é um dos mais aguardados de 2021.

6. FAR CRY 6

FAR CRY 6 promete muita aventura e ação, a produtora Ubisoft caprichou no trailer do game que chama atenção pelo belo visual, e na trilha sonora! Entretanto, há boatos de que o lançamento do game só ocorrerá em 2022.
https://youtu.be/Jp5Y-a_oiPM

7. Battlefield 6

Outra franquia de sucesso que também é repleta de ação, portanto Battlefield 6 está sendo muito aguardado pelos fãs, ainda sem data de previsão, há rumores de que o seu lançamento ocorra num feriado ainda este ano.

8. God of War: Ragnarok

Esse talvez seja o jogo mais aguardado de 2021, God of War: Ragnarok. O nome oficial do jogo não é esse, é um apelido dado pelos fãs após o anúncio do game feito pela Sony no evento do Play Station 5.

O apelido se deve ao fato de que o jogo se passará durante o Ragnarok, que na mitologia nórdica é equivalente ao apocalipse cristão. Não sairam majs informações sobre o game, o que se sabe até o momento, é que o jogo será exclusivo para Play Station 5 e será lançado ainda este ano.

Livros online gratuitos

Se além de jogar, você também gosta de ler, saiba que a Amazon oferece pelo Kindle Unlimited, mais de 1 milhão de ebooks, você pode testar por 30 dias grátis, ler quantos livros desejar e cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Também existe o Kindle Unlimited, mais aprimorado e que oferece mais de 1 milhão de ebooks, são 30 dias grátis e você pode cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)