sexta-feira, março 29
Shadow

Os 3 melhores apps gratuitos de Outubro de 2019

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Os 3 melhores aplicativos gratuitos de Outubro de 2019 selecionados pelo Criative Tech

O Criative Tech traz neste artigo uma seleção de aplicativos que foram destaque durante o mês de Outubro e que podem ser muito úteis, principalmente para gerenciamentos de tarefas. Veja abaixo os 3 melhores:

1- InYou

InYou é um aplicativo intuitivo e descomplicado que funciona como um assistente pessoal focado em três parâmetros – atividade física, nutrição e equilíbrio emocional – para ajudar você a se tornar a sua melhor versão.

Feito por profissionais da área de saúde para ser utilizado por qualquer pessoa que tenha o desejo de se aprimorar, InYou adapta um plano de mudança de vida para a sua realidade e acompanha você nesta jornada, trabalhando ao seu lado para que uma mudança de hábito ocorra e faça com que uma rotina saudável se torne naturalmente parte da sua vida. Sem neuras, padrões inatingíveis ou dietas malucas, e tudo no seu tempo e ritmo.

O aplicativo traz:

    • Programas de cuidados adaptados à sua rotina e focados em três parâmetros: atividade física, nutrição e equilíbrio emocional.
    • Áudios, vídeos e textos explicando passo-a-passo cada etapa dos programas.
    • Pílulas de conhecimento preparadas por especialistas, para te ajudar a se aprofundar em assuntos focados em saúde e em autoconhecimento.
    • Desafios que vão te dar badges super divertidos e compartilháveis para não perder o foco de maneira interativa e instigante.
    • Dicas personalizadas.

1- MyLifeOrganized

Este app é o aplicativo ideal para pessoas que sentem dificuldade em manter tarefas e rotinas em dia, ele ajuda a organizar listas de deveres, e também auxilia no desenvolvimento de metas e projetos.

As funções do app são 100% gratuitas, mas algumas estão disponíveis apenas por 45 dias, no término da data, é necessário assinar o PRO para continuar usufruindo de todas as funções.

Entre os recursos gratuitos estão:

– Separar tarefas em categorias e subcategorias, assim fica melhor de se localizar nas tarefas que precisam de mais atenção;
– Próximas ações: Exibe automaticamente as próximas ações a serem realizadas, de modo que você realize as tarefas de acordo com a data e necessidade de urgência;
– Ações de filtro de contexto;
– Zoom: concentrar-se em um ramo específico de tarefas;
– Lembretes
– Modelos para diferentes sistemas de gerenciamento de tarefas, tais como GTD®, FranklinCovey e Do-It-Tomorrow.

E abaixo, alguns dos recursos PRO :

– Acompanhamento de Projetos;
– Trabalhar em ordem específica nas tarefas da lista;
– Proteção de senha;
– Multiselect: executar uma ação em várias tarefas selecionadas ao mesmo tempo.

2- Spark

Spark é uma ótima ferramenta para e-mail pessoal e um gerenciador de e-mail revolucionário para trabalho. Com ele é possível ter um melhor controle sobre sua caixa de entrada.
Algumas funções do App são:

      • Priorização inteligente de emails, redução de ruído e as ferramentas mais avançadas de email à sua disposição. Zere sua caixa de entrada pela primeira vez.
      • O Spark agrupa as mensagens importantes de pessoas reais bem no topo. Destaque e responda a elas e arquive o restante de uma vez.
      • O Spark reduz o barulho e notifica apenas sobre os emails das pessoas que você conhece. Retome seu tempo criativo e alcance a paz de espírito.
      • Voe por seus emails usando ferramentas de ponta e zere sua caixa de entrada pela primeira vez:✓ Adiamento
        ✓ Envio programado
        ✓ Lembretes e acompanhamento
        ✓ Personalização avançada
        ✓ Destacamento
        ✓ Pesquisa inteligente

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)