terça-feira, abril 16
Shadow

Jogos: os 8 melhores games de terror do mundo

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Confira a lista criada pelo Criative Tech dos 8 melhores jogos de terror de todos os tempos!

Se você é um fã de games de terror, provavelmente deve estar curioso para saber quais são os melhores jogos desse gênero nos últimos tempos, então confira agora mesmo a lista que criamos com os 8 melhores jogos de terror do mundo!

1- Alien: Isolation

Este jogo é o campeão da modalidade melhor áudio do BAFTA, além de inspirar alguns outros jogos de terror. O jogo conta a história da jovem Ripley que está procurando por sua mãe desaparecida, então ela vai até a uma estação espacial em busca de pistas, mas acaba sendo perseguida por alienígenas.

Além da história de terror, o jogo também possui uma inteligência artificial incrível, já que o famoso alienígena Xenomorph dos cinemas, conseguiu sustentar as expectativas dos fãs.

2- Silent Hill 2

“Silent Hill” é talvez uma das séries de jogos de terror mais famosas. A história do jogo é tão arrepiante que te faz ficar apreensivo. A história é repleta de terríveis inimigos. O segundo jogo “Silent Hill 2” é ainda mais assustador e tem como vilão um personagem muito famoso, o Pyramid Head.

No entanto, não são apenas os personagens terríveis que compõem a história do jogo, o protagonista James também terá que lutar contra seu demônio interior.

3- Outlast

Além do gênero de terror, o jogo também é muito indicado para quem gosta de mistério. Na história existe um abrigo abandonado, que já foi um centro de tratamento para pessoas com transtornos mentais. O hospício é visitado por fantasmas à noite. O protagonista é Miles Upshur, um Jornalista autônomo que irá ao abrigo para investigar denúncias anônimas feitas sobre o lugar.

Logo ele descobre que aquele lugar está infestado de criaturas do além, e terá que lutar por sua própria sobrevivência!

4- Residente Evil 7

Este jogo é com comcerteza um dos melhores de terror. Além de ter muitos fãs, afranquia tem uma história fascinante e, até foi adaptada para os cinemas.

O protagonisga em “Resident Evil 7” é o personagem Ethan Winters, que está em busca da sua esposa desaparecida por três anos. Depois de conseguir pistas de onde ela pode estar, o personagem vai parar em um lugar assustador.

5- Until Dawn: Rush Of Blood

Esse game não podia faltar na nossa lista, afinal, ele foi muito criativo ao trazer FPS em realidade virtual para o gênero de terror. Além disso, o game se passa em um circo, e temos que concordar pessoal, não há nada que dá mais medo do que palhaços aterrorizantes e brinquedos medonhos, não é mesmo?

No game o personagem passa quase toda a aventura em um vagão que percorre por um túnel escuro, muito tenebroso, onde aparecerão diversos palhaços para mirar e acertar os disparos!

6- P.T

Este é outro jogo que não podia faltar na nossa lista, afinal foi produzido por Hideo Kojima e Guilhermo Del Toro, que são ninguém mais e ninguém menos que os responsáveis por diversos filmes de sucesso no gênero de terror.

P.T é um game de terror psicológico, só aqui já dá pra imaginar o quanto o game é fantástico, porquê terror psicólogico não é pra qualquer um galera, pra ser bom tem que ser top dos tops! Nele o jogador é inserido num ambiente sombrio e horripilante, que mexe com a cabeça de quem não tiver estômago forte, pois terá que enfrentar sons e movimentos bizarros que compõem uma história macabra.

7- Layers of Fear

Esse game é pra quem gosta de produções de época! Ambientado no século 19, ele conta a história de um personagem sem memória que volta para a sua casa, que é uma mansão.
Nesta mansão, o jogador deve encontrar peças de um quebra-cabeça que serão importantes à medida que o personagem vai recuperando a sua memória, mas como é um jogo de terror, nem tudo é tão simples como parece. O personagem sofre de alucinações, que são, digamos, interessantes…
Para compor as alucinações, o jogo brinca com os cenários, fazendo quadros e obras de arte interagiram com o personagem, igual acontece no castelo de Hogwarts nós filmes de Harry Potter, só que de uma forma mais sombria, podendo até dar sustos .

8- Dead Space

O último jogo de lista, mas não o menos aterrorizante, é o Dead Space. O game foi lançado em 2008, e foi um grande sucesso. O game traz tiro e ação para o gênero de terror, coisa que deu muito certo!
Mas o seu sucesso não foi devido apenas a isso. Na história, o jogador tem que enfrentar criaturas que façam humanos e os transformam em mortos vivos, tudo isso no espaço! Além disso, o jogo também possui uma ótima ambientação, que contribui para a sensação de medo!

Gostou da notícia? Então continue nos acompanhando para mais notícias como essas e não deixe de compartilhar com os seus amigos e familaires!

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

29 Comments

Comments are closed.