quinta-feira, abril 25
Shadow

Jogos: os 7 melhores da última geração

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Confira a lista que contém os 7 melhores jogos da última geração

Se você é um fã de jogos, provavelmente deve estar curioso para saber quais são os melhores jogos da última geração, então confira agora mesmo a lista que criamos com os 7 melhores!

1. Forza Horizon 4

Para os amantes de jogos de corrida, esse é o melhor jogo do gênero da última geração. Forza Horizon 4 possui um belo gráfico, e a sua jogabilidade também é uma das melhores e muito divertida.

2. Super Mário Odyssey

A franquia Super Mário foi é sempre um sucesso, e com a sua continuação “Super Mario Odyssey” não foi diferente, ainda mais que foi estreia do Mario no Switch, sendo um total sucesso!
O game trouxe uma jogabilidade inovadora aos jogos 3D do Mario, excelente jogabilidade e cenários bonitos.

3. Super Smash Bros Ultimate

O Smash Bros Ultimate merece estar na lista dos melhores jogos da última geração, pois acertou ao trazer o crossover da história dos games em formato de luta, fazendo com que o game tivesse um sucesso maior do que muitos jogos originais do gênero.

4. Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 conseguiu ser ainda melhor que o primeiro jogo da franquia, o jogo fez sucesso por permitir que os jogadores explorem um imenso mundo aberto, repleto de personagens com diálogos surpreendentes e opções de realizar escolhas..

5. God of War

Um dos melhores jogos de todos os tempo com certeza é Foda Of War, ele aparece em quasse todas as listas de diversas modalidades de jogos! A história do protagonista Kratos também é viciante, e os momentos de ação do game são fantásticos.
Merecidamente, God Of War ganhou o prêmio de jogo do ano de 2018.

6. Marvel Spider-Man

Um jogo da Marvel, Spider- Man surpreendeu não por ser apenas bom, mas também por possuir vilões icônicos das HQ’s e por ter uma jogabilidade divertida no PS4,dinâmica e fácil, tornando as aventuras pelas ruas de Nova Iorque sensacionais.

7. The Witcher 3 : Wild Hunt

Além de uma história cativante, esse jogo foi um sucesso da última geração por possuir criaturas medonhas que devem ser
caçadas e combatidas pelo jogador, proporcionando diversas formas de enfrentá-los. Também é possível fazer escolhas durante as aventuras, podendo mudar as direções do personagem na história.

Livros online gratuitos

Se além de jogar, você também gosta de ler, saiba que a Amazon oferece pelo Kindle Unlimited, mais de 1 milhão de ebooks, você pode testar por 30 dias grátis, ler quantos livros desejar e cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Também existe o Kindle Unlimited, mais aprimorado e que oferece mais de 1 milhão de ebooks, são 30 dias grátis e você pode cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)