sexta-feira, abril 26
Shadow

GTA V está disponível de graça na Epic Games

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

A Epic Games liberou para download gratuito o jogo GTA V (Grand Theft Auto 5) e um pack do game por uma semana na sua plataforma virtual

O jogo que é um dos mais famosos na comunidade gamer, foi adicionado de modo gratuito quinta-feira (14) na loja de jogos da Epic Games, a desenvolvedora norte-americana de jogos eletrônicos e softwares nos EUA, e a entidde reponsável pelo Grand Theft Auto. No primeiro dia houve um acesso tão grande de pessoas na plataforma, que o site ficou fora do ar por um bom tempo.

Mas a loja da Epic Games voltou a funcionar normalmente, e os interessados já podem adquirir gratuitamente o GTA V, que estará disponível para todos até o dia 21 de maio. Então se você é um amante dos jogos, é melhor correr para garantir o seu, não vai querer perder a chance de ter este game tão desejado né!
O jogo GTA faz sucesso desde o seu lançamento para Play Station, e não é o primeiro a entrar no catálogo de jogos gratuitos da Epic Games, a empresa já vinha disponibilizando jogos do PlayStation gratuitos para PC desde o ano passado.

Como baixar o GTA V

Quem adquirir o jogo agora, também vai ganhar de graça o pack “Criminal Enterprise Starter”, que permite começar um império montado no GTA Online. Para baixar o jogo clique [neste link]. Também será preciso baixar o Launcher Epic Games neste [outro link].

Ao entrar no site da Epic Games, basta criar uma conta e selecionar o jogo Grand Theft Auto 5, nas opções de jogos gratuitos. Após fazer o cadastro e adquirir o jogo, você receberá uma notificação para baixar o launcher que depois de instalado, você também poderá finalmente instalar o jogo. Sevocê não quiser baixar o jogo agora, não terá problema, pois ele vai ficar na sua conta da Epic Games para sempre!

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)