sexta-feira, abril 19
Shadow

Quarentena: com bilhões de usuários, Google Meet vai ser grátis após pandemia

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Com a quarentena, Google Meet ganhou bilhões de usuários novos. Para manter o sucesso após a pandemia do novo coronavírus, aplicativo será gratuito para Vídeoconferências de até 60 minutos

Devido à Quarentena, o Google disponibilizou o Google Meet de forma gratuita, já que o app permite fazer reuniões com até 100 pessoas, desta forma facilita empresas e universidades a manter suas atividades no isolamento social.Com a iniciatia, e empresa ganhou 2 milhões de novos usuários por dia, fazendo com que a empresa tomasse a decisão de continua oferecendo o aplicatio gratuitamente após a pandemia.

O recurso gratuito manterá as chamadas para até 100 pessoas, mudando apenas o tempo para 60 minutos, que antes era de até 24 horas. Com o Google Meet é possíel fazer chamadas de vídeo e reuniões de diversas instituições como empresas, governos, escolas, etc. Com a alteração gratuita, agora qualquer pessoa física também poderá se benefeciar do aplicatio.

Antes da quarentena, o Google Meet teria que ser pago para utilizá-lo com planos de R$ 24,30 a R$ 112. nova medida estará disponível para quem tiver conta no Google, a partir do mês de setembro.

Sobre o Google Meet

“O Google Meet Hangouts é uma plataforma de comunicação, desenvolvida pela Google, que inclui mensagens instantâneas, chat de vídeo, SMS e VOIP. Foi lançada em 15 de maio de 2013, durante a conferência de desenvolvedores Google I/O.

O Google Meet substitui três produtos de mensagens que a Google havia implementado simultaneamente: Google Talk, Google+ Messenger e Hangouts, um sistema de vídeo chat presente no Google+.

Em março de 2017, a Google anunciou que o Hangouts seria desenvolvido como um produto voltado para negócios, sendo a marca Hangouts dividida em dois produtos principais: Hangouts Chat e Hangouts Meet.

Segundo a Google, o Google Hangouts é projetado para ser “o futuro” do seu produto de telefonia – o Google Voice. Algumas das capacidades do Google Voice já foram integradas ao Hangouts. Os usuários podem trocar mensagens pelo Google+.O serviço também integra mensagens SMS e MMS nas versões para Android e iOS.”

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

104 Comments

Comments are closed.