Google Meet continua gratuito, mas agora as vídeochamadas terão limite de 60 minutos
Devido à Pandemia de Covid-19, o Google disponibilizou o Google Meet de forma gratuita, já que o app permite fazer reuniões online com até 100 pessoas, desta forma facilitou o trabalho de funcionários e universitários, que puderam manter suas atividades durante o isolamento social.
O recurso gratuito manterá as chamadas para até 100 pessoas, mas o tempo será limitado aoe 60 minutos, sendo que antes era de até 24 horas.
Para utilizar os serviços do Google Meet, os usuários tinham que desembolsar valores que variam de R$ 24,30 a R$ 112. A Google já havia avisado que a versão gratuita do app funcionaria sem limite de tempo até o dia 30 de setembro. Agora, veio a confirmação de que a partir de outubro, quando a reunião atingir os 60 minutos, a chamada será encerrada.
Sobre o Google Meet
“O Google Meet Hangouts é uma plataforma de comunicação, desenvolvida pela Google, que inclui mensagens instantâneas, chat de vídeo, SMS e VOIP. Foi lançada em 15 de maio de 2013, durante a conferência de desenvolvedores Google I/O.
O Google Meet substitui três produtos de mensagens que a Google havia implementado simultaneamente: Google Talk, Google+ Messenger e Hangouts, um sistema de vídeo chat presente no Google+.
Em março de 2017, a Google anunciou que o Hangouts seria desenvolvido como um produto voltado para negócios, sendo a marca Hangouts dividida em dois produtos principais: Hangouts Chat e Hangouts Meet.
Segundo a Google, o Google Hangouts é projetado para ser “o futuro” do seu produto de telefonia – o Google Voice. Algumas das capacidades do Google Voice já foram integradas ao Hangouts. Os usuários podem trocar mensagens pelo Google+.O serviço também integra mensagens SMS e MMS nas versões para Android e iOS.”
Cursos online gratuitos
Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:
Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo
Desejamos sucesso em sua jornada!
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]