terça-feira, abril 16
Shadow

Farmacêutica diz ter encontrado a ‘cura’ do covid-19

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Uma farmacêutica nos EUA, diz ter encontrado.anticorpos que protegem os humanos 100% contra o coronavírus

Uma empresa farmacêutica, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos, viralizou nas notícias do mundo todo ao anunciar que ela encontrou anticorpo que acaba com a infecção pelo Covid-19 em apenas 4 dias.

Além deste anticorpo, existem também seis vacinas que já estão prontas para serem testadas em humanos, e outro anticorpo pontencial foi descoberto em Ilhamas.

Essas descobertas acontecem graças à velocidade impressionante com que os cientistas do mundo todo vêm trabalhando para desenvolver vacinas e remédios eficazes para frear a pandemia do coronavírus.

A ‘cura’ da Farmacêutica

A empresa americana Sorrento Therapeutics anunciou que os testes pré-clínicos do anticorpo tiveram 100% de aprovação, mas ainda precisa passar por testes em humanos.

O anticorpo ganhou o nome de STI-1499 e, durante sua pesquisa, foi constatado que ele bloqueia a ligação da proteína Spike do Covid-19 com o seu receptor ACE2, isto impede a multiplicação do vírus nas células humanas.

A farmacêutica informou, que já está planejando junto com órgãos reguladores, um projeto para agilizar o desenvolvimento do tratamento com este anticorpo. Para aprovação dos órgãos responsáveis, falta os testes em animais, e depois em humanos.

O tratamento conciste em um coquetel do STI-1499 com outros anticorpos que também oferecem proteção contra o coronavírus. Se passar nos testes, a farmacêutica comunicou que poderá produzir até 200.000 doses deste coquetel por mês e, já está parado fazer 1 milhão de doses enquanto não sai a aprovação.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias outras instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

1 Comment

  • […] A nova fase dos testes será feita em mais voluntários e, começará em julho. A pressa é uma meta dos cientistas no mundo todo, que deseja rapidamente uma vacinação contra o coronavírus para acabar com esta pandemia. Já são 118 vacinas sendo testadas no mundo todo e, uma farmacêutica também se destacou ao revelar que descobriu um anticorpo que protege 100% contra o coronavírus; saiba mais [neste link] […]

Comments are closed.