quinta-feira, abril 18
Shadow

Coronavírus: Veja os apps mais baixados na Quarentena

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Conheça os aplicativos mais baixados durante a quarentena do coronavírus, eles ajudam na
reunião de trabalho, bate-papo com a família, ou na diversão com os amigos

Em tempos de pandemia, o mundo digital está mais badalado do que nunca! Com a quarentena adotada em diversos países do planeta como medida de prevenção contra a disseminação do novo coronavírus, os aplicativos para dispositivos móveis se tornaram essenciais para tornar o isolamento social menos tediante e impedir que cause danos prejudciais para a saúde mental das pessoas.

Desta forma, muitos apps estão batendo recorde de downloads, até mesmo aqueles que já não estavam mais sendo tão utilizados antes da pandemia, os quais já estavam rumando para o esquecimento, como o Cartic. A quarentena do Coronaírus está até mesmo valorizando as açõoes de algumas empresas responsáveis pelas plataformas que estão fazendo sucesso, ao contrários de outros negócios que vêm desvalorizando desde o ínicio da pandemia.

Como exemplo de sucesso e valorização, o aplicativo de videoconferência Zoom, obteve uma alta de 120% no mercado, fazendo com que a empresa hoje seja cotada em cerca de US$ 38 bilhões. Dentre os outros aplicativos que também se destacam na quarentena, estão os que proporcionam atividades sociais sem que seja nescessário o contato prfesencial entre as pessoas.
Veja abaixo os aplicativos mais baixados durante a quarentena:

-GARTIC
-UNO
-8 Ball Pool
-Tik Tok
-Houseparty
-Live no Instagram
-Microsoft Teams
-GOOGLE CLASSROOM
-ZOOM

Todos estes apicatios podem ser encontrados e baixados gratuitamente na Play Stote.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)