sexta-feira, abril 26
Shadow

Coronavírus: Pfizer diz que vacina funciona e vai produzir 1 bilhão de doses

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

A farmacêutica Pfizer anunciou que teve sucesso nos testes de sua vacina para combater o novo coronavírus e, pretende produzir 1 bilhão de doses até o ano que vem

Nestes tempos incertos de pandemia, esta ótima notícia agitou o mundo hoje e trouxe esperanças para que a pandemia de coronavírus acabe logo.

A farmacêutica Pfizer diz que teve sucesso nos testes da vacina que vêm produzindo em parceria com a empresa de biotecnologia BioNTech para combater o novo coronavírus. Os testes realizados em humanos, comprovaram que a vacina é eficaz, gerando anticorpos contra o coronavírus. Os efeitos causados são considerados moderados, foram registrados febre e distúrbios de sono.

Os experimentos com a vacina da Pfizer começaram entre os dias 4 de maio e 19 de junho, com a participação de 45 voluntários, os quais receberam diferentes quantidades de doses. Deles, 12 receberam uma dose de 10 microgramas, outros 12 receberam 30 microgramas, e mais voluntários receberam uma doce de 100 microgramas. Os nove restantes foram tratados com a versão em placebo.

Segundo a farmacêutica, se os testes prosseguirem obtendo sucesso, a previsão para produção da vacina é para o final deste ano, podendo fazer até 100 milhões de doses da vacina, e mais 1,2 bilhão até o final de 2021.

Sobre a Pfizer

“A Pfizer é uma empresa farmacêutica multinacional com sede em Nova Iorque, Estados Unidos. Sua sede de pesquisa e desenvolvimento encontra-se em Groton, Connecticut, e é uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo.
Com investimentos significativos e tecnologia de ponta para a descoberta e o estudo de novos fármacos, a Pfizer é reconhecida por sua inovação. Atualmente, a companhia mantém seis centros de pesquisas de novas moléculas nos Estados Unidos e um na Inglaterra. Milhares de pesquisadores estão envolvidos no desenvolvimento de novas terapias para doenças cardiovasculares, do sistema nervoso central, saúde do homem e da mulher e tratamento de doenças complexas, como câncer e AIDS.”

Livros online gratuitos

Se você gosta de ler, saiba que a Amazon oferece pelo Kindle Unlimited, mais de 1 milhão de ebooks, você pode testar por 30 dias grátis, ler quantos livros desejar e cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Também existe o Kindle Unlimited, mais aprimorado e que oferece mais de 1 milhão de ebooks, são 30 dias grátis e você pode cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)