quarta-feira, abril 24
Shadow

Coronavírus: número de pessoas curadas já passa de 200 mil

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Número de pessoas curadas do coronavírus já passa de 200 mil; Na China, o local onde surgiu a doença, é o país líder com o maior número de curados

Sobre a província de Hubei

“Hubei é uma província sem saída para o mar no centro da China. Seu relevo variado compreende montanhas, lagos e áreas selvagens. Wuhan, a capital, abriga o pitoresco Lago do Leste, a Torre do Grou Amarelo, de 5 andares, e o amplo Museu da Província de Hubei. A província também é conhecida pelas Três Gargantas, um destino muito comum de cruzeiros pelo rio Yangtzé, onde fica a imensa Hidrelétrica das Três Gargantas.”

Os curados

O número de pessoas recuperadas do novo coronavírus já passou de 200 mil. O registro foi feito pela Universidade Johns Hopkins, que está monitorando os casos em tempo real.

No momento, o levantamentomostra cerca de 202.935 casos de pacientes curados, que foram testados positivos para o novo coronavírus. Aprovíncia de Hubei (China), onde a doença surgiu, é o local que reúne o maior número de curados, contabilizando mais de 76 mil curados. Outros países com bastante números de curados são Espanha, com mais de 26 mil; Alemanha com 19.175; e Itália, com 16.847.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo


Gostou? Ajude a compartilhar! ;)