sexta-feira, abril 19
Shadow

Coronavírus: Universidade de Singapura diz que fim do surto no Brasil será em junho

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Um estudo da Universidade de Tecnologia e Design de Singapura previu o fim da pandemia do novo coronavírus no Brasil para o inicio do mês de junho

O estudo foi divulgado através de um site que disponibiliza os gráficos das pesquisas, os quais mostram curvas do ciclo de vida da pandemia em vários países e prevê quando o surto acabará em cada um deles.

Na tabela, que está disponíel no site, mostra os resultados do estudo com três datas para a o final da disseminação do novo coronavírus no mundo, a primeira data corresponde a 97% do final, já a segunda 99% e a terceira 100%. No Brasil, o estudo informa que a primeira data que pode ser o fim do surto no país, é 1 de junho, a segunda data em 13 do mesmo mês e a terceira data é 23 de agosto. No mundo todo, a data para que o coronavírus seja totalmente disseminado, é em 1 de dezembro.

Veja abaixo o gráfico Brasil:

Coronavírus

Tabela dos países:
Coronavírus

Para mais informações, acesse o site responsável pela divulgação do estudo [neste link]

Sobre a Universidade de Singapura

“Singapore Universidade de Tecnologia e Design A Universidade de Cingapura de Tecnologia e Design (SUTD) é uma das primeiras universidades do mundo para incorporar a arte ea ciência de design e tecnologia em um currículo multi-disciplinar. Fundada em colaboração com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), SUTD visa estimular líderes tecnicamente fundamentadas e inovadores no desenvolvimento de produtos de engenharia, sistemas de engenharia e design, sistemas de informação de tecnologia e design, e arquitetura e design sustentável, para servir as necessidades da sociedade.
A Universidade, também em colaboração com a Universidade de Zhejiang (ZJU) e Singapore Management University (SMU), distingue-se pelo seu programa exclusivo Oriente e Ocidente acadêmico que incorpora elementos da tecnologia, empreendedorismo, gestão e design thinking. Ele também oferece um Programa de Licenciatura MIT-SUTD duplo mestrado; um programa de tempo integral levando a um grau do MIT e outro de SUTD. ”

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)