segunda-feira, agosto 3

Coronavírus: Brasil vai produzir 100 milhões de doses de vacina

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

O Governo do Brasil vai produzir 100 milhões de doses de vacina contra o novo coronavírus

Em parceria com o laboratório Astra Zeneca, o Ministério da Saúde anunciou que vai iniciar a fabricação de 100 milhões de vacina contra o coronavírus no Brasil.

O Governo brasileiro estima investir 127 milhões de dólares no projeto, o qual tem previsão de custo para cada vacina o vlor de 2,30 dólares.

A vacina a ser produzida,é a favorita dentre todas as vacinas em produção para combater o coronavírus, ou seja, é a vacina que possui maiores chances de oferecer a imunização tão desejada contra o coronavirus.

Ela é chamada de ChAdOx1 nCoV-19, está sendo produzida em parceria com o laboratório AstraZeneca e já teve testes bem-sucedidos no Reino Unido. Além do Brasil, também está sendo testada na África do Sul.Segundo a OMS, esta é a vacina “mais avançada do mundo em termos de desenvolvimento”.

Os testes estão acontecendo nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, os testes são feitos em mil voluntários, com administração do Centro de Referência para Imunológicos Especiais (Crie) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com financiamento da Fundação Lemann. Já no Rio de Janeiro, os testes serão feitos em outros mil voluntários, orientados pela Rede D’Or São Luiz, com custo de cerca de R$ 5 milhões bancados pela Rede e sob coordenação do Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino.

Livros online gratuitos

Se você gosta de ler, saiba que a Amazon oferece pelo Kindle Unlimited, mais de 1 milhão de ebooks, você pode testar por 30 dias grátis, ler quantos livros desejar e cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Também existe o Kindle Unlimited, mais aprimorado e que oferece mais de 1 milhão de ebooks, são 30 dias grátis e você pode cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)