quinta-feira, abril 25
Shadow

Coronavírus: Brasil registra 4.256 casos e 136 óbitos

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

O Brasil registrou 4.256 casos confirmados de coronavírus; as informações são das Secretarias Estaduais de Saúde de todo o país até as 16h

No Ministério da Saúde atualizou o número de casos da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) no Brasil. Foram registrados 4.256 casos positivos para a COVID-19. Ainda de acordo com as informações compartilhadas pela Secretarias Estaduais de Saúde de todo o país, o número de óbitos aumentou de 114 para 136.

Em 24h, o Brasil registrou 22 mortes pelo novo coronavírus. Com isso, a taxa de letalidade da doença no Brasil chega a 3,2%, de acordo com as autoridades de saúde.

Os óbitos pela COVID-19 já ocorreram em 13 estados brasileiros. São eles: Amazonas (1), Bahia (1), Ceará (5), Pernambuco (5), Piauí (1), Rio Grande do Norte (1), Rio de Janeiro (17), São Paulo (98), Distrito Federal (1), Goiás (1), Paraná (2), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (2).

Taxa de letalidade do novo coronavírus no Brasil chega a 3,2%, de acordo com as autoridades de saúde

Quanto tempo pode durar a pandemia da COVID-19?

Desde a chegada do novo coronavírus no Brasil, a região Sudeste segue concentrando a maioria dos casos, com 2.342 (55%) das confirmações. Entre os estados, os maiores responsáveis pelo elevado número de infecções são Rio de Janeiro (600 casos e 17 óbitos) e São Paulo (1.451 casos e 98 óbitos).

Já o Nordeste apresenta 720 casos positivos, com destaque para o Ceará, com 348 infecções e cinco mortes. Por sua vez, o Sul registra 568 casos, seguido pelo Centro-Oeste (399) e pelo Norte (227).

Para manter a população informada sobre a evolução da doença no país, o Ministério da Saúde também atualiza a nova plataforma online sobre o novo coronavírus. Além de dados, esse painel traz análises como a evolução da COVID-19 com porcentagens, gráficos e sua distribuição pelo território. Para acessar, clique aqui.

Fonte: Ministério da Saúde
Via: Canaltech

Gostou? Então não se esqueça de compartilhar o artigo em suas redes sociais!
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, em todas as áreas, inclusive em Engenharia e Energia, confira aqui: https://criativetech.com/bolsas-estudo


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)