domingo, abril 28
Shadow

Coronavírus: ator da Broadway amputa perna por complicação do vírus

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Nick Cordero sofreu complicações do coronavírus e teve uma perna amputada. O ator atua na Broadway, e já foi indicado ao Tony Awards, principal premiação do famoso teatro americano

A notícia chocou o público do palco onde acontece os maiores espetáculos do mundo, a informação foi compartilhada pela Amanda Kloots, esposa do ator Nick Cordero. Ele tem 41 anos e trabalha na Broadway.
 
Nick teve que amputar a perna direita, depois de sofrer complicações com o coronavírus. Segundo sua esposa, ele teve problema na coagulação, e os medicamentos usados no tratamento afetaram seu intestino, cauando hemorragia interna e problemas na pressão arterial.

O ator vem lutando contra o Covid-19 há mais de duas semanas. Ele está em coma, com problemas circulatórios nos membros. Antes da amputação do membro, Amanda comentou que havia essa possibilidade, desde que passou a receber medicações anticoagulantes.

Os problemas com a perna direita do Nic começaram quando o sangue não conseguia chegar até o pé, o tratamento aplicado com os remédios anticoagulantes corrigiram o problema, mas como afetaram o intestino e a pressão arterial, os médicos tiveram que optar por amputar o membro durante A cirurgia de urgência que tentava resolver os problemas de fluxo sanguíneo.

Amanda disse que a cirurgia ocorreu bem “Ele passou pela cirurgia, que é realmente grande porque obviamente seu corpo está muito fraco. Espero que ele apenas relaxe e descanse.” afirmou.

Ela ainda solicitou apoio dos fãs, que atenderam enviando vídeos para a hastag #wakeupnick pedindo para que o ator acordasse. O amigos do casal também estão ajudando como podem, iniciaram uma vaquinha virtual para pagar os custos do hospital e para comprar uma cadeira de rodas.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo


Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)