sexta-feira, abril 19
Shadow

Coronavírus: apps permitem criar festa virtual na quarentena

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Conheça aplicativos que permitem criar grupos de jogos e festas virtuais com seus amigos durante a quarentena do novo coronavírus

Aplicativos como Houseparty e Brunch: Group Vídeo Chat & Party Games, oferecem diversão com seus amigos mesmo na quarentena do coronavírus, com eles é possível se conectar por vídeo chamada em grupo de pessoas, que pode ser público ou privado. Os apps oferecem ferramentas divertidas como jogos em grupo, desafios e etc.

O Houseparty omo o nome já diz, tem como objetivo criar uma festa virtual com várias pessoas, até mesmo seus convidados podem chamar mais gente. Para sugestão de quem convidar, o app procura os seus contatos que já tenham uma conta no aplicativo e também busca pessoas em algumas das suas redes sociais, como Facebook, Instragam ou Snapchat.

Uma função que também é legal neste aplicativo, é a que permite convidar pessoas que estejam por perto de você, ou ainda convidar outras pessoas que utilizam os apps. O Houseparty está disponível para Android, iOS e Mac. Se você quiser também poderá usar o aplicativo no Windows, basta baixar uma extensão do Chrome.

Já o Bunch:
Group Vídeo Chat & Party Games, além de festas, também torna possível o encontro de pessoas para jogar juntas. Perfeito para os gamers que gostam de jogar com os amigos. Nele você pode conversar por vídeo em grupo com os amigos enquanto joga seus jogos favoritos!

O Bunch é o primeiro aplicativo do tipo, que oferece bate-papo em tepo real por vídeo com grupos para jogos de celular. Assim, você poderá jogar games multiplayer online com amigos enquanto estiver no bate-papo por vídeo em grupo, como se estivessem todos reunidos na sua casa. Você pode encontrar o app para baixar gratuitamente na Play Store.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)