quinta-feira, abril 25
Shadow

Coronavírus: Airbnb não cobra taxas de cancelamento na Pandemia

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

A plataforma de reserva de hospedagem Airbnb deixou de cobrar taxas de cancelamento para facilitar os serviços aos hóspedes e anfitriões, devido à Pandemia do novo coronavírus

Se você já está planejando as suas próximas viagens, para quando a pandemia do coronavírus acabar, saiba então que este é um ótimo momento para fazer reservas em hotéis e casas de aluguéis, pois você não precisará arcar com os custos de cecancelamento, caso venha a desistir. A medida estará em vigor até 1 de junho na plataforma de reserva de hospedagem Airbnb.

Devido à Pandemia, o sertor de turismo sofre uma grande crise. Para reduzir os impactos, a Airbnb tomou a iniciativa de tornar menos rígidas as políticas de reserva de hotéis. Uma das iniciativas é a anulação da combrança de cancelamento de reservas para hóspedes e anfitriões.

A medida tomada ajuda os hóspedes que quiserem cancelar uma reserva, que serão reembolsados pelo próprio Airbnb. A iniciativa vale para locais que foram ou estão sendo atingidos de formas severas pela pandemia do novo coronavírus, de acordo com as autoridades.

Já para o anfitrião, fica à critério suas próprias políticas de cancelamento. No entanto, aquele que aderir às opções mais flexíveis da plataforma, terão mais visibilidade na Airbnb.

“Embora seja claro que o coronavírus terá um impacto na indústria de viagens e turismo, acreditamos que o setor recupere a longo prazo“, informa o Airbnb em sua plataforma. “É uma das maiores e mais resistentes industrias do mundo”, afirma.

As novas condutas estão esclarecidas na página de políticas da plataforma e terão validade até 1 de junho.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)