sábado, abril 20
Shadow

Auxílio Emergencial pode ser sacado no Banco24Horas

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Para efetuar o saque do Auxílio Emergencial, não será nescessário um cartão, graças ao código QR gerado pelo Mercado Pago

Para evitar as filas imensas para saque do Auxílio Emergêncial na Caixa Econômica Federal, agora também está disponível a retirada do benefício através dos caixas eletrônicos do Banco24Horas, sem que seja nescessário o uso de um cartão.

O novo recurso é voltado para quem transferir o valor de uma conta do Mercado Pago para o Banco24Horas. Para isto, basta entrar no aplicativo “Caixa TEM”, e acessar a opção de transferência.

Após transferir o Auxílio Emergencial da conta Social Caixa para uma conta do Mercado Pago, o beneficiado deve se dirigir a um caixa eletrônico do Banco24Horas e sacar o valor, sem uso de cartão, apenas utilizando um código QR gerado pelo aplicativo de celular. Para realizar o saque, uma taxa de R$4,90 será cobrada por cada operação.

O Banco24Horas possui mais de 23.000 caixas eletrônicos espalhados pelo Brasil, e o saque sem cartão nestes caixas podem ser feitos graças ao Mercado Pago, que é uma fintech da famosa plataforma de vendas, o Mercado Livre.

Com essa iniciativa, espera-se que haja uma diminuição das aglomerações na Caixa Econômica Federal, como foi visto nos últimos dias.

Para aprimorar ainda mais o recurso, o Banco24Horas comunicou que, em breve, será permitido a retirada do Auxílio Emergencial em seus caixas eletronicos sem a nescessidade da conta no Mercado Pago, utilizando um código numérico enviado por mensagem ao celular do beneficiado.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias outras instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

1 Comment

Comments are closed.