sexta-feira, abril 26
Shadow

Quarentena: Amazon libera 3 meses grátis em seu stream de música

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Para a quarentena, a Amazon está liberando 3 meses grátis em seu stream de música, no incrível app que possui comandos por voz

Se você estava interessado em serviços de stream para curtir músicas a vontade e sem propaganda, este é um grande momento para aproveitar as promoções devido à quarentena, como esta que a Amazon está oferecendo, são 3 meses gratuitos para novos assinantes do Amazon Music Unlimited.

Sobre o Amazon Music

O Amazon Music é um serviço de stream de música da Amazon, que é oferecido através de um aplicativo para ouvir milhões de músicas e milhares de playlists e estações sem anúncios.
O app oferece recursos de voz integrados, você pode pedir sua música favorita para a inteligência artificial chamada Alexa, pelo seu celular ou em um dispositivo Echo.

O serviço oferece acesso a mais de 60 milhões de músicas, incluindo todos os últimos lançamentos da indústria da música, e todos os estilos musicais como sertanejo, rock, pop, funk mpb e muito mais. O usuário também tem acesso a playlists e estações exclusivas, além das faixas Amazon Original disponíveis somente para os usuários do Amazon Music.

A oferta

Para aproveitar os 3 meses grátis de musica, o interessado tem até o dia 11 de maio de 2020 às 23h59 para poder resgatar um plano mensal individual da Amazon Music Unlimited. O conteúdo e os serviços digitais estão disponíveis apenas para pessoas que moram no Brasil.

A oferta é exclusiva para pessoas que ainda não assinaram o Amazon Music Unlimited. O valor do plano individual é de R$16,90 após a promoção. O usuário poderá cancelar o plano a qualquer momento.

A promoção é limitada à apenas um cliente e conta, e pode ser modificada ou cancelda a qualquer momento; portanto aproveite o quanto antes esta super oportunidade de entretenimento durante a quarentena!

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias outras instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)