sexta-feira, dezembro 9
Shadow

Entregador usa mochila para anunciar que busca Estágio em Engenharia

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Entregador foi fotografado usando mochila com propaganda para buscar estágio em Engenharia; a ideia dele viralizou nas redes sociais, confira!

Sabemos que o mercado de trabalho não está fácil por conta da Pandemia, então para conquistar uma vaga, muitas pessoas estão usando a criatividade, assim como o João dos Anjos.

Ele trabalha como entregador, mas está no último período do curso de Engenharia Civil, em uma faculdade particular com bolsa integral e, busca de um estágio na área. Para conquistar o seu sonho, João teve a ideia de colocar uma mensagem na bag das entregas.

O anúncio diz “Procuro estágio em Engenharia Civil”, e é possível ser visto por qualquer pessoa que prestar atenção na mochila do motoboy. “Vi na bag uma forma mesmo de chamar a atenção. Com essa dificuldade de conseguir alguma coisa, para cada vaga tem dezenas de candidatos e você precisa ter um jeito de chamar a atenção para o seu currículo”, explicou.

O entregador tem 27 anos de idade e trabalha nessa função para se manter e cuidar da filha, que possui apenas 4 anos. No entanto, o grande sonho só rapa é trabalhar na área de Engenharia.

“Eu sempre fui muito apaixonado por Engenharia, sempre gostei muito da execução da obra. Quero evoluir na carreira“, disse ele. João mora em Belo Horizonte e, disse também que chega a trabalhar até 13 horas por dia na capital, como motoboy.

João conta que já fez estágio em Engenharia, mas perdeu a vaga devido à pandemia. Antes de se tornar entregador, ele já atuou em diversas funções, foi motorista de Uber e vendedor ambulante. “Importante mesmo é correr atrás, não ficar parado“, explicou.

E a ideia de João já está dando certo, algumas pessoas, ao verem a mensagem na bag, fotografaram e postaram o anúncio nas redes sociais. Após isso, o entregador já recebeu vários convites para entrevistas de emprego em Engenharia. “Graças a Deus, depois que o pessoal postou, começou a dar muito resultado”, contou o entregador.

Entregador

Muito legal né? Vamos torcer para que o João consiga logo essa vaga de estágio tão desejada!

Se você gostou do artigo, compartilhe com os seus amigos e continue nos acompanhando para mais notícias como essas!

Também publicamos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)