sexta-feira, dezembro 9
Shadow

Coronavírus: quartos de hotéis são oferecidos para moradores de rua em Londres

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Quartos de hotéis são oferecidos para moradores de rua em Londres por conta do coronavírus, cerca de 300 quartos foram disponibilizados para moradores de rua conhecidos por instituições de caridade

Camas de hotel foram oferecidas a quem dorme nas ruas de Londres, no Reino Unido, para ajudar a protegê-los contra a pandemia de coronavírus. Cerca de 300 quartos foram disponibilizados npara pessoas vulneráveis já conhecidas por instituições de caridade, como parte de um teste inicial.

O escritório do prefeito de Londres, Sadiq Khan, está trabalhando com o Intercontinental Hotels Group (IHG) para reservar de quartos a uma tarifa reduzida pelas próximas 12 semanas.A medida ocorre enquanto londrinos e turistas se distanciam do centro de Londres.

O objetivo é protegr os Moradores de rua, que são significativamente mais propensos a ter condições de saúde mais vulneráveis – incluindo problemas respiratórios – do que a população em geral. les também são muito menos propensos a seguir os conselhos da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre o auto-isolamento, distanciamento social e lavagem das mãos.

Os quartos de hotéis vão fornecer uma “proteção vital” para quem dorme na rua. Essas pessoas podem usar o espaço para se auto-isolar, afirmou o gabinete do prefeito. O prefeito de Londres, Sadiq Khan, disse: “Moradores de rua já enfrentam vidas difíceis e incertas e estou decidido a fazer tudo o que puder para garantir que eles, juntamente com todos os londrinos, recebam a melhor proteção possível”.

Informações retiradas da revista Epoca

Gostou? Então não se esqueça de compartilhar o artigo em suas redes sociais!
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, em todas as áreas, inclusive em Engenharia e Energia, confira aqui: https://criativetech.com/bolsas-estudo


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)