Idoso de 104 anos é o mais velho a se curar do coronavírus no mundo, e também é sobrevivente da gripe espanhola e da Segunda Guerra Mundial
O idoso é Bill Lapschie, um soldado sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Ele testou positivo para o Coronavirus no dia 3 de março, e foi levado para ficr em quarentena em um asilo para veteranos da guerraem Oregin, nos Estados Unidos. No abrigo haviam outros 15 residentes, que também contraíram o Covid-19, infelizmente dois morreram.
Após vencer o coronavírus, Lespiche comemorou os 104 anos que estava fazendo no mesmo dia em que fico sabendo que estava curado. “Ele está completamente recuperado e muito feliz”, disse Carolee Brown, a filha dele.
O site Oregon Live, responsável pela entrevista, perguntou ao idoso como ele conseguiu se recuperar do coronavírus. “Ah, ele apenas foi embora”, ele disse, sorrindo.
Além do Coronavírus e da Segunda Guerra Mundial, Bill Lapschie também já venceu a gripe espanhola, que atingiu mundo em 1918. A doença fez 100 milhões de vítimas fatais em vários países.
Cursos online gratuitos
Também publicamos matérias com cursos gruitos de várias instituições, confira abaixo:
Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo