segunda-feira, agosto 3

Quarentena: hotel de luxo em Singapura abriga 400 pessoas em isolamento

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

O hotel de luxo em Singapura abriga 400 pessoas que foram submetidas à quarentena após voltarem de uma viagem aos Estados Unidos

No mês de março, o Governo de Singapura decretou que todos os cidadãos que voltassem dos Estados Unidos ou do Reino Unido deveriam ficar em isolamento obrigatório por 14 dias, devido à Pandemia do novo coronavírus.
Quarentena

Uma das pessoas condenadas ao isolamento social no país é a Andrea Goh, que deu entrevista à revista Insider. “Eu pessoalmente tinha muito medo. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, vamos ficar presos em quartéis do exército ou dormindo em beliches?”, disse ela sobre o medo que sentiu ao voltar dos EUA.

No entanto, Andrea e as outras pessoas foram surpreendidas positivamente. Eles foram levados para um hotel de luxo, o Rasa Sentosa Resort & Spa de Shangri-La. O estabelecimento tem localização previlegiada em frente ao mar, na ilha de Sentosa.

Para hóspedes que optam por ficar duas semanas no hotel, por exemplo, têm que desenbolsar por volta de R$ 19 mil. O governo de Singapura está pagando todos os custos para os 400 cidadãos, os quais tiveram que ficar em isolamento.

Andrea Gogh comentou que os hospedes nunca haviam conversado antes, começaram a se interagir como se fossem uma comunidade. “Nós nunca vimos outros hóspedes, mas começamos a conversar e nos conhecermos mais. Foi engraçado me envolver com pessoas que eu nunca tinha visto cara a cara antes” afirmopu.

Ela tem um canal no youtube onde mostra como é o seu dia-a-dia no hotel de luxo durante o isolamento, veja abaixo:

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Veja também as diversas bolsas de estudos que temos para cursos EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira no link a seguir e estude a distância e sem riscos: https://estagioonline.com/bolsas-estudo


Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)