quarta-feira, dezembro 11

Os 3 melhores jogos de tiro para celular

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Confira esta lista com os 3 melhores jogos de tiro para celular selecionados pelo Criative Tech

Desde que foram lançados os jogos para Android, tivemos muitos jogos de tiro excelentes, e que obtiveram destaque ao longo do tempo e fizeram sucesso. Confira a seguir a seleção dos 3 melhores jogos de plataforma para Android, que podem ser encontrados para baixar na Play Store.

1- Call of Duty  Mobile

Call of Duty, o famoso game de PCs e consoles, lançou recentemente a sua versão mobile, e já está entre os jogos mais baixados para celular!

O jogo de tiro possui diversos mapas e modos emblemáticos, battle royale com 100 jogadores, partidas rápidas de mata-mata 5v5, ação zumbi, combate de franco-atiradores, e gráficos sensacionais!

2- Free Fire

Free Fire já está há um tempo no mercado de jogos para celulares, se tornou uma febre e queridinho de muitas pessoas! Para quem gosta de jogos leves, com ação, adrenalina e battle royale, este é o jogo ideal! O jogador deve lutar pela sua sobrevivência, por cerca de 10 minutos, em uma ilha com outros 50 jogadores, dos quais apenas um sairá vivo e vencedor da partida. O modo de jogo é bem parecido com o game online Fortnite.

Os jogadores podem escolher livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.  No jogo, ainda há opções para dirigir vários veículos com o intuito de explorar o vasto mapa; e modos para jogar em equipes de até 4 pessoas.

3- PUBG Mobile

Como podemos notar os jogos no estilo Batle Royale se tornaram uma febre na área de jogos de tiro, e PUBG Mobile não deixou a desejar. Muito pelo contrário, é um dos melhores! O jogo já é sucesso do gênero nos PCs e consoles, e traz uma experiência parecida para o celular com ótimos gráficos e jogabilidade!

O jogo oferece épicas batalhas de 100 jogadores, modo de payload, modo deathmatch em equipe, 4v4 de ritmo acelerado e modo zumbi.

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)