sexta-feira, setembro 18

Nasa vai pagar pessoas para simulação de viagem a Marte

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Nasa procura por pessoas que queiram participar da simulação de uma viagem para Marte; todos os escolhidos serão remunerados

Precisando de um dinheiro extra? Já pensou em fazer uma simulação para viagem de ida e volta ao planeta Marte? Parece filme de ficção cientifica, mas já é realidade e a Nasa vai pagar as pessoas que quiserem ser “cobaias” de seu teste.

Os selecionados terão que ficar confinados por oito meses para que a agência espacial estude os efeitos do isolamento. Durante os oito meses, os confinados ficarão todos juntos dentro de um simulador para o voo espacial que a Nasa pretende fazer para Marte. O simulador fica no Instituto de Problemas Biomédicos da Federação Russa, em Moscou.

O objetivo do estudo é analisar os efeitos de um confinamento, simulando o tempo em que os astronautas passarão nas missões para Marte e, também a Lua.

A Simulação

“Os participantes experimentarão aspectos ambientais semelhantes aos esperados durante futuras missões para Marte”, declarou a agência espacial.

As simulações apresentarão desafios físicos e psicológicos, a primeira etapa do estudo vai durar quatro meses simulando uma missão de ida e volta à Lua. O objetivo inicial é testar o tempo gasto em um voo para Marte.

Quem pode participar?

Segundo a Nasa, podem participar pessoas saudáveis, entre 30 e 50 anos com experiência profissional nas áreas de ciências, tecnologia, engenharia ou matemática. Também é nescessário ser fluente em russo e inglês.

Ainda não há informações sobre o valor da remuneração para os oito meses confinados, mas levando em consideração outros testes remunerados que a Nasa já fez, os ineressados podem esperar uma boa quantia.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)