segunda-feira, outubro 25
Shadow

Elon Musk precisa de 300 pessoas ‘prontas para morrer’ por dia em Marte

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Elon Musk, fundador e CEO da SpaceX, anunciou que precisa de 300 pessoas ‘prontas para morrer’ por dia em Marte

Você estaria disposto a arriscar a
sua vida para fazer parte da primeira colônia humana de Marte? Se sua resposta é sim, é de pessoas como você que Elon Musk está precisando; entenda.

O fundador e CEO da SpaceX, prometeu levar um milhão de humanos para Marte até 2050, o que seria em torno de 300 pessoas por dia para instalar a sua colônia em Marte.

Entretanto, Elon Musk disse que seria nescessário uma frota de mil naves para construir a colônia marciana. Foi relatado pelo The Sun, um jornal do Reino Unido, que a SpaceX busca vários testes de motor e segurança para se preparar para os voos de teste da nave espacial orbital em 2021.

Para isto, a empresa irá lançar três foguetes para Marte por dia, e cada um teria 100 passageiros. Segundo Elon Musk, há perigos nas viagens, principalmente no estágio inicial, existindo uma “boa chance” de pessoas morrerem no processo. “Quero enfatizar que isso é muito difícil e perigoso. Não é para quem tem coração fraco”, informou Musk. “Será muito glorioso se der certo”, completou.

Um foguete está em teste, o qual será usado para levar humanos ao planeta vermelho em breve. Ele será reutilizável, permitindo viagens espaciais de longa distância.

O objetivo da Space-X é produzir 1.000 foguetes em 10 anos – 100 naves por ano, para lançar mil voos para Marte por ano.

Sobre a SpaceX

“Space Exploration Technologies Corp., cujo nome comercial é SpaceX, é uma empresa estadunidense de sistemas aeroespaciais e de serviços de transporte espacial sediada em Hawthorne, Califórnia. Foi fundada em 2002 pelo empresário Elon Musk com o objetivo de reduzir os custos de transporte espacial e permitir a colonização de Marte. A SpaceX desenvolveu desde então a família de veículos de lançamento Falcon e a família de nave espacial Dragon, que atualmente entregam cargas úteis na órbita terrestre.”

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)