sábado, agosto 15

Coronavírus: roupa para pandemia permite aproximação física e até sexo

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Empresa cria roupa para pandemias, inspirada no coronavírus; o traje permite interações sociais sem distanciamento físico (e até mesmo sexo)

A roupa foi criada devido à pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de também ser utilizada em outras possíveis epidemias, possibilitando que as pessoas possam manter a proximidade física. A roupa desenvolvida pela empresa Production Club, em Los Angeles, nos Estados Unidos, é chamada de Micrashell.

A tecnologia do traje permite aglomerações com muitas pessoas, como em eventos de músicas, jogos, artes e afins.
“Estamos entusiasmados com o desafio de criar soluções inovadoras para promover o entretenimento ao vivo de qualidade e a conexão humana disse o chefe de projetos especiais da Production Club.

A roupa possui capacete com filtro de ar, visor transparente e sistema de comunicação por voz com câmera e aplicativo para celular. Além de situações comuns do dia-a-dia que poderiam ser realizadas normalmente na pandemia do coronavírus com esta vestimenta, até mesmo o sexo poderia ocorrer sem tirar a roupa.
Coronavírus

A empresa declarou que “o traje oferece alívio para indústrias dependentes de interação social, ele pretende ser uma solução pragmática, projetada para essa situação e outras que estão por vir”

Livros online gratuitos

Se você gosta de ler, saiba que a Amazon oferece pelo Kindle Unlimited, mais de 1 milhão de ebooks, você pode testar por 30 dias grátis, ler quantos livros desejar e cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Também existe o Kindle Unlimited, mais aprimorado e que oferece mais de 1 milhão de ebooks, são 30 dias grátis e você pode cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)