quarta-feira, abril 24
Shadow

Quarentena: Top 3 jogos gratuitos para smartphone

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Cansado do tédio na Quarentena? Confira então os 3 melhores jogos gratuitos para smartphone selecionados pelo Criative Tech

Desde que foram lançados os jogos para Smartphone, o mercado deste público lançou ótimo games gratuitos que obtiveram destaque por anos e fazem sucesso até hoje. Confira a seguir a seleção do Top 3 jogos gratuitos para te entreter durante a Quarentena, e que podem ser encontrados facilmente para baixar através da Play Store.

1- Hearthstone

O jogo de cartas rápido e empolgante, tem origem de outro jogo famoso, o World of Warcraft. No Hearthstone, você é o herói em um inteligente jogo de estratégia com cards rápido e empolgante. Em questão de minutos, você estará usando cards devastadores para lançar feitiços, evocar lacaios e tomar o controle de um campo de batalha em constante mudança.

O jogo traz:

Divertidas missões introdutórias lhe mostrarão a jogabilidade intuitiva de Hearthstone.
Centenas de cards para obter e criar – sua coleção cresce com você.
Jogue no modo de treinamento contra heróis do universo Warcraft controlados pelo computador. Thrall, Uther, Gul’dan – estão todos aqui!
Sua coleção de cards é vinculada à sua conta Battle.net – permitindo a você alternar entre o tablet e o desktop com facilidade.
Quando estiver pronto, entre na Arena e duele contra outros jogadores para ter chance de ganhar prêmios sensacionais!

2- PUBG Mobile

O PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS oficial, foi criado exclusivamente para aparelhos móveis, entretanto o jogo para pc já era bem famoso O PUBG MOBILE é um dos melhores jogos de ação multiplayer grátis para aparelhos móveis. O jogador deve sobreviver a épicas batalhas de 100 jogadores, modo de payload, modo deathmatch em equipe 4v4 de ritmo acelerado e modo zumbi.

O game foi eleito o “Melhor Jogo Mobile do ano de 2018” pelo Golden Joystick Award, e o “Melhor jogo, jogos favoritos dos fãs, jogos mais competitivos” pelo Google Play 2018 Awards.

O jogo tem ótimos gráfico e controles configuráveis, modos de treinamento e chat de voz.

O jogo traz:

Mapas Massivos- Desde Enrangel até Miramar, Vikendi até Sanhok, jogue em mapas gigantes e detalhados com uma grande variedade de ambientes, ciclos de dia e noite, além de mudanças climáticas dinâmicas – desde espaços urbanos até a congelada tundra e florestas densas, domine todos os segredo de cada campo de batalha e crie a sua estratégia vitoriosa.
Complexidade e Variedade – Desde o modo clássico de 100 jogadores, passando pelo divertido modo de payload, pelos modos de Arcade e Eliminação por Equipes 4v4, até os intensos modos de Zumbi. Há algo para todos! Há algo para todos. Jogue Solo, Duo e em Esquadrões de 4. Lute com o seu coração! Seja um lobo solitário ou jogue com um Clã e ajude quando for preciso! Oferece uma jogabilidade de primeira e terceira pessoa, com muitos veículos para todos os terrenos do jogo e um arsenal de armas realistas. Encontre o seu veículo e peças ideais para chegar até o círculo final!
Eventos e desafios diários, além de atualizações mensais com novidades na jogabilidade e modos que fazem com que o PUBG MOBILE esteja sempre em expansão. Nossos poderosos e sérios mecanismos anti-fraude garantem um ambiente de jogo justo e equilibrado, onde todos jogam seguindo as regras.

3 – Mario Kart Tour

O famoso Mario Kart remodelado para celulares, com diversos jogadores espalhados pelo mundo; este é oo décimo quarto da franquia da série Mario Kart, desenvolvido e publicado pela Nintendo para dispositivos iOS e Android. O jogo foi anunciado no início de 2018 e lançado em 2019 na Apple App Store e no Google Play.

O jogo traz:

-Coleção de pilotos, veículos, insígnias e muito mais!
Consiga maxiestrelas ou dispare o cano para receber mais pilotos, veículos e planadores! Se concluir certos desafios, você pode conseguir insígnias e exibi-las ao lado do seu nome no jogo!

-Em algumas corridas, chegar em primeiro não é o objetivo. Aceite desafios como “Contra mega Bowser” e “Derrote os Goombas”, onde você precisa usar de estratégia e jogabilidade diferentes!

-A pontuação mais alta irá determinar o lugar na classificação mundial. Continue praticando e experimentando combinações diferentes de pilotos, veículos e planadores para aumentar a sua pontuação e chegar ao topo!

Importante: É necessário ter uma conta Nintendo para jogar Mario Kart Tour

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)