sexta-feira, abril 26
Shadow

Os 4 melhores celulares Intermediários Premium de 2019

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Os 4 melhores celulares Intermediários Premium na faixa de preço entre R$ 1.200 e R$ 2.500. Confira esta seleção se você está em busca de um celular com ótimo custo benefício!

Os celulares Intermediários Premium são a preferência de muitos consumidores na hora de comprar um novo smartphone, devido ao fato de ser um aparelho que oferece grandes benefícios e um preço razoavelmente barato.

Se você, assim como estas pessoas, também está a procura de um aparelho nesta categoria, confira abaixo os 4 melhores celulares Intermediários Premium listados pelo Criative Tech.

  • Motorola One Zoom

O Smartphone Motorola One Zoom possui tela de 6,4″ Dual chip, e armazenamento interno de 128GB.

O aparelho é uma excelente opção para quem prefere celular com muito espaço e também bonito, já que ele tem um design super moderno. Também apresenta a tecnologia 3G e 4G para uma conexão mais veloz.

  • Samsung Galaxy A80

Este incrível celular da Samsung é excelente para as pessoas que gostam de tirar fotos, pois ele conta com uma poderosa câmera de 48 MP + 8 MP + TOF 3D e mais 48 MP + 8 MP + TOF 3D para capturar as selfies.
O aparelho possui memória de 8 GB de RAM, armazenamento interno de 128 GB e processador Qualcomm Snapdragon 730 (SDM730).

  • Motorola One Vision

Este outro celular da Motorola na lista, oferece uma inovadora experiência cinematográfica com a primeira tela Cinema Vision de 21:9.
Com esta tela, o usuário terá uma experiência imersiva por conta da frente do celular ser completamente envolvida, com 6.3 polegadas e Full HD+ com proporção 21:9.

A câmera frontal do Motorola Onde Vision possui o sensor 48 MP Quad Pixel com Night Vision. E a câmera traseira dupla tem sensor de 48 MP1 com modo Night Vision e estabilização óptica, mais 25 MP para selfies incríveis.

  • Xiaomi Redmi Note 7

Já não é mais nenhuma novidade que a Xiaomi oferece excelentes smartphones por preços baixos. O Redmi Note 7 é um deles.

O aparelho possui uma poderosa bateria de 4000 mAh, tela de 6.4, resolução de 1080 x 2340 pixel tem densidade de pixels de 403 ppi, e usa tecnologia Super AMOLED.

As câmeras também são muito boas, com 25 Mp + 5 Mp + 8 Mp na principal e 25 Mp F 2 na câmera frontal

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)