sexta-feira, abril 19
Shadow

Os 3 melhores jogos pagos para Android

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Confira esta lista com os 3 melhores jogos pagos de todos os tempos para Android selecionados pelo Criative Tech

Desde que foram lançados os jogos para Android, tivemos muitos jogos bons que obtiveram destaque ao longo do tempo e fizeram sucesso. Confira a seguir a seleção dos 3 melhores jogos pagos de todos os tempos para Android, que podem ser encontrados para baixar na Play Store.

1- GTA San Andreas

Há cinco anos, Carl Johnson fugiu da pressão da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade sendo destruída por problemas com gangues, drogas e corrupção. Onde estrelas de cinema e milionários fazem o melhor que podem para evitar traficantes e bandidos.

É começo dos anos 90. Carl volta para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família ruiu e seus amigos de infância estão todos indo em direção ao desastre.Assim que volta ao quarteirão, um bando de policiais corruptos o culpam por um homicídio. CJ é forçado a entrar em uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e tomar o controle das ruas.

A Rockstar Games traz o seu maior lançamento para dispositivos móveis até o momento, com um grande mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

o jogo traz:

• Gráficos remasterizados em alta resolução feitos especificamente para dispositivos móveis, incluindo melhorias na iluminação, paleta de cores e modelos de personagens;
• Compatibilidade com controles físicos;
• Controle analógico duplo para movimentação total da câmera e controle de movimento;
• Três esquemas de controle e controles personalizáveis, com opções contextuais para exibir botões apenas quando necessários.

2. Minecraft

Explore mundos infinitos e construa desde simples casas a grandiosos castelos. Jogue no modo criativo com recursos ilimitados ou minere fundo no mundo no modo sobrevivência, criando armas e armaduras para lutar contra criaturas perigosas. Crie, explore e sobreviva sozinho ou com amigos, em dispositivos móveis ou no Windows 10.

o jogo traz:

  • Marketplace – Descubra as últimas criações da comunidade no Marketplace. Adquira pacotes de texturas, capas e mapas exclusivos dos seus criadores favoritos;
  • Comandos de barra – Controle o jogo: você pode descartar itens, invocar criaturas, mudar a hora do dia e muito mais;
  • Complementos – Personalize ainda mais a sua experiência com complementos gratuitos. Se você for bom com tecnologia, poderá modificar comportamentos relacionados aos dados no jogo para criar pacotes de recursos;
  • Multijogador: Realms – Jogue com até 10 amigos em diversas plataformas, a qualquer momento e em qualquer lugar nos Realms, seu servidor privado que nós hospedamos para você. Faça um teste gratuito de 30 dias no app. Jogue com até 4 amigos com uma conta do Xbox Live online;
  • Servidores – Entre em servidores de multijogador enormes e jogue com milhares de jogadores. Descubra os mundos gigantescos criados pela comunidade, dispute em minijogos exclusivos e socialize nos lobbies cheios de novos amigos.

3. Oceanhorn

Neste jogo embarque em uma jornada épica, comece como um garoto e se transforme numa lenda. Ao acordar, você encontra uma carta do seu pai e descobre que ele foi embora… A única pista é o seu velho diário e um colar misterioso. O que terá acontecido?

Aventure-se nas ilhas dos mares inexplorados, um mundo repleto de perigos, charadas e segredos. Lute contra monstros, aprenda a usar a magia e descubra tesouros antigos que te ajudarão na missão. Use sua astúcia e habilidade para desvendar os mistérios envolvendo o antigo reino de Arcádia e o monstro marítimo Oceanhorn.

Oceanhorn combina uma história cativante, visuais 3D de tirar o fôlego e uma jogabilidade empolgante. Tudo isso fará dessa aventura e ação massiva uma experiência inesquecível.

o jogo traz:

    • Trilha sonora incrível feita pelos melhores compositores de vídeo game do mundo;
      Nobuo Uematsu (Final Fantasy*) and Kenji Ito (Seiken Densetsu*);
    • Você pode primeiro jogar o primeiro capítulo grátis e testar em seu dispositivo;
    •  Configurações personalizáveis de gráficos;
    • Música dos lendários Uematsu e Kenji Ito;
    • Mais de 10 horas de história do jogo;
    • Domine a magia e lutas com espadas;
    • Itens para ajudar na missão.

 

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)