quinta-feira, abril 18
Shadow

Jogos mobile: os 6 melhores de 2019

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Jogos mobile estão cada vez mais populares, 2019 foi um ano com vários lançamentos no mercado, e se tornaram grandes sucessos, mas alguns se destacaram mais, saibam quais são

Para os gamers de plantão, ou para aqueles que buscam recomendação de jogos mobile para baixar, confira esta lista feita pelo Criative Tech, onde reunimos os 6 melhores jogos de 2019 para smartphones!

1- Call od Duty Mobile

Call of Duty, o famoso game de PCs e consoles, lançou recentemente a sua versão mobile, e já está entre os jogos mais baixados para celular!

O jogo possui diversos mapas e modos emblemáticos, battle royale com 100 jogadores, partidas rápidas de mata-mata 5v5, ação zumbi, combate de franco-atiradores, e gráficos sensacionais!

2- Free Fire

Free Fire já está há um tempo no mercado de jogos para celulares, se tornou uma febre e queridinho de muitas pessoas! Para quem gosta de jogos leves, com ação, adrenalina e battle royale, este é o jogo ideal! O jogador deve lutar pela sua sobrevivência, por cerca de 10 minutos, em uma ilha com outros 50 jogadores, dos quais apenas um sairá vivo e vencedor da partida. O modo de jogo é bem parecido com o game online Fortnite.

Os jogadores podem escolher livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.  No jogo, ainda há opções para dirigir vários veículos com o intuito de explorar o vasto mapa; e modos para jogar em equipes de até 4 pessoas.

3- PUBG Mobile

Como podemos notar os jogos no estilo Batle Royale dominaram o ano, e PUBG Mobile não deixou a desejar. Muito pelo contrário, é um dos melhores! O jogo já é sucesso do gênero nos PCs e consoles, e traz uma experiência parecida para o celular com ótimos gráficos e jogabilidade!

O jogo oferece épicas batalhas de 100 jogadores, modo de payload, modo deathmatch em equipe, 4v4 de ritmo acelerado e modo zumbi.

4- Marvel Strike Force

Marvel foi destaque nos cinemas este ano, e também chegou com tudo nos jogos mobile! Marvel Strike Force é jogo de RPG gratuito com excelentes gráficos, os heróis e vilões mais famosos da franquia têm como missão combater uma nova ameaça contra a Terra.

O jogador deve liderar um ataque contra a ameaça inimiga montando seu esquadrão e uma estratégia com os heróis mais incríveis, incluindo o Spider-Man, Doutor Estranho, Groot, Rocket Raccoon, Loki, Venom, Elektra, Captain America e Iron Man.

Escolha bem quem você leva para a luta. Isso faz toda a diferença. Combine super-heróis e supervilões específicos para realizar combo e derrotar inimigos. Táticas de combate avançadas em batalhas 5v5 dão o poder de derrotar os maiores vilões do Universo Marvel.

5- Asphalt 9: Legends

Asphalt 9: Legends é o melhor jogo do ano para os amantes de corrida, nele você poderá realizar o seu sonho de dirigir modelos como Ferrari, Porsche e Lamborghini. O jogo também permite que o jogador desbrave pistas espetaculares mundo afora

As corridas no modo arcade são super-realista, com carros meticulosamente detalhados, tecnologia HDR e efeitos visuais 3D de tirar o fôlego. Cada corrida é como assistir a um filme de ação.

6- Harry Potter: Hogwarts Mystery

Não podíamos deixar de fora desta lista o game RPG do bruxinho mais querido dos cinemas – Harry Potter: Hogwarts Mystery, jogo que foi destaque no inicio do ano, e faz com que os fãs da saga realizam o sonho de estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

No jogo, é possível criar o próprio usuário, que passará por diversas experiências iguais as da saga, como fazer compras de materiais do Beco Diagonal, participar da seleção das casas de Hogwarts, e claro, jogar as partidas de Quadribol e fazer feitiços!

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)