quarta-feira, abril 24
Shadow

Coronavírus: Banco do Brasil apresenta tour virtual no Egito Antigo

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Banco do Brasil promove uma viagem no tempo para o Egito Antigo direto da proteção da sua casa contra o coronavírus, pelo Tour Virtual na exposição do CCBB

O CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) tinha organizado uma exposição em São Paulo sobre o Egito Antigo, que aconteceria até o mês de Maio. Mas devido ao Coronavírus, o BB suspendeu as entradas. Entretanto, para dar continuidade à iniciativa, o Banco agora disponibilizou a exposição de modo virtual através de seu site.

A exposição presencial organizada pelo CCBB, apresentaria estátuas, objetos, sarcófagos e uma múmia de 700 anos A.C. São 170 artefatos emprestados do Museu Egípcio de Turim, responsável por uma das maiores coleções egiptológicas do mundo, com cerca de 30.000 obras.

O Tour nomeado de “Egito Antigo: Do Cotidiano à Eternidade”, chegou a acontecer em fevereiro e foi visitado por mais de 1,5 milhão de pessoas, no Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo. No Rio de Janeiro, as pessoas também tiveram a chance de presenciar a incrível exposição que foi um sucesso de público em outubro de 2019.

Mas agora, o Brasil todo também poderão ter acesso á exposição de modo virtual, através site do CCBB virtual. A medida foi tomada devido ao fechamento do museu em 4 de março, para contribuir com a quarentena como modo de combate ao coronavírus.

O CCBB, também também oferece palestras e cursos gratuitos sobre as Pirâmides de Gizé. Acesse [neste link] e aproveite a quarentena para realizaro curso, na segurança de sua casa contra o coronavírus.

Mais cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)