terça-feira, abril 30
Shadow

Amazon fará entregas de produtos por meio de Drones

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

A Amazon, uma das maiores vareistas virtuais do mundo, já está fazendo testes para realizar entregas de produtos por meio de Drones

Parece coisa de filme futurístico, mas não é, em breve você estará recebendo entregas na jenela do seu quarto por meio de um drone; entenda.

Desde o dia 31 de agosto, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) autorizou a Amazon a testar entregas de produtos através de Drones. A aprovação dá à empresa licença para “entregar pacotes com segurança e eficiência aos clientes”, divulgou a FAA.

“Esta certificação é um passo importante para a Prime Air e indica a confiança da FAA nos procedimentos operacionais e de segurança da Amazon para um serviço autônomo de entrega de drones que um dia entregará pacotes para nossos clientes em todo o mundo”, divulgou David Carbon, vice-presidente da Prime Air. “Continuaremos a desenvolver e refinar nossa tecnologia para integrar totalmente drones de entrega no espaço aéreo e trabalhar em estreita colaboração com a FAA e outros reguladores em todo o mundo para concretizar nossa visão de entrega em 30 minutos”, completou.

A Amazon ainda não divulgou quando irá começar as entregas por meio de drones, apenas informou que os funcionários responsáveis pelo serviço já passaram por um treinamento rigoroso, e que há evidências de que suas entregas via drones são seguras.

Sobre a Amazon

“Amazon.com, Inc. é uma empresa multinacional de tecnologia norte-americana com sede em Seattle, Washington. A companhia se concentra no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial. É considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia, juntamente com Google, Apple, Microsoft e Facebook. Foi referida como “uma das forças econômicas e culturais mais influentes do mundo” e a marca mais valiosa do mundo.

Medida pela receita e capitalização de mercado, é a maior vendedora virtual do mundo, provedora e assistente de IA, plataforma de transmissão ao vivo e plataforma de computação em nuvem. Além de ser a maior empresa de Internet em receita no mundo, o segundo maior empregador privado dos Estados Unidos e uma das empresas mais valiosas do mundo.

Foi fundada por Jeff Bezos em Bellevue, Washington, em 5 de julho de 1994. A empresa começou como um mercado online de livros, mas expandiu-se para vender eletrônicos, software, videogames, vestuário, móveis, alimentos, brinquedos e joias.”

Livros online gratuitos

A Amazon oferece pelo Kindle Unlimited, mais de 1 milhão de ebooks, você pode testar por 30 dias grátis, ler quantos livros desejar e cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Também existe o Kindle Unlimited, mais aprimorado e que oferece mais de 1 milhão de ebooks, são 30 dias grátis e você pode cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)