terça-feira, abril 30
Shadow

Quarentena: os melhores aplicativos grátis para ouvir audiobook

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Conheça os melhores aplicativos para ouvir audiobooks gratuitos na quarentena

Se você ainda está de quarentena e está a procura de entretenimento no isolamento social, saiba então que ouvir audiobooks pode ser uma ótima distraiçao, ainda mais para aqueles que não possuem o hábito de ler.
Todos os aplicativo listados abaixo podem ser encontrados a Play Store e na Apple Store.

LibriVox Audio Books

“LibriVox Áudio Books oferece acesso ilimitado a mais de 24.000 livros de áudio livres. Cada livro áudio LibriVox podem ser transmitidos através da internet ou baixado para uso posterior, sem qualquer custo. O aplicativo LibriVox Audio Books inclui listas para novas gravações, com best-sellers clássicos e fora dos tesouros impressão.”

12Min

“Imagine como seria sua vida se você pudesse ler um livro por dia?
O 12′ extrai as melhores ideias dos best sellers de não ficção em leituras e audios de apenas 12 minutos.
Aumente seus conhecimentos e expanda seus horizontes para se tornar melhor e mais inteligente.
Milhares de pessoas já estão viciadas nos nossos microbooks, que estão disponíveis em formato texto e audio.”

Ubook

“Descubra novas formas de manter sua leitura em dia. Com o Ubook você sempre vai ter tempo para suas histórias favoritas, em todos os formatos: seja lendo ou ouvindo. Reunimos cultura e entretenimento em um só lugar, para você consumir quando e onde quiser, e ampliar sua experiência de leitura.

Ouça mais de 250.000 conteúdos em áudio, incluindo livros, revistas e podcasts, para todos os gostos e idades. A narração é feita por profissionais, com vozes de atores, narradores, celebridades e até mesmo os próprios autores.”

PlayLivros

“Com o PlayLivros você sempre vai ter tempo para suas histórias favoritas, em todos os
formatos: seja lendo ou ouvindo. Ouça milhares de livros (nacionais e internacionais), revistas e podcasts, para todos os gostos e idades. A narração é feita por profissionais, com vozes de atores, narradores, celebridades e até mesmo os próprios autores. Além dos áudios, tenha mais de 10.000 e-books, com a possibilidade de ler no seu smartphone, tablet ou computador.”

Audiolivros Saraiva

“Você não precisa mais carregar seu livro pesado de centenas de páginas, ele agora cabe no seu bolso, para você ouvir quando e onde quiser, seja em momentos de descanso, em casa ou em viagens, ou no trajeto casa x trabalho, com o Audiolivros Saraiva basta apertar o PLAY.

As estantes da nossa audioteca estão cheias de audiolivros de diversas categorias: dos Best Sellers aos clássicos, das novidades aos antigos sucessos, nacionais e internacionais. A leitura dos livros é feita por profissionais com dicção perfeita e alta qualidade de som.”

Livros online gratuitos

A Amazon oferece pelo Kindle Unlimited, mais de 1 milhão de ebooks, você pode testar por 30 dias grátis, ler quantos livros desejar e cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Também existe o Kindle Unlimited, mais aprimorado e que oferece mais de 1 milhão de ebooks, são 30 dias grátis e você pode cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)