terça-feira, abril 30
Shadow

Coronavírus: Johnson & Johnson pretende fabricar 1 bilhão de doses de vacina

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

A empresa Johnson & Johnson, junto com o governo dos EUA, estão planejando fabricar 1 bilhão de doses de vacina contra o novo coronavírus

A iniciativa da Johnson & Johnson, será realizada em parceria com o governo dos Estados Unidos. Juntos irão investir US$ 1 bilhão para custear a capacidade de produção da fabricaão de mais de 1 bilhão de doses de vacina, a qual já está passando por testes contra o novo coronavírus. O governo dos EUA concordou em pagar US$ 421 milhões para apoiar a empresa.

Sobre a Johnson’s

“Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. A sede da empresa localiza-se em Nova Brunswick, Nova Jersey, Estados Unidos. A divisão de consumidores situa-se em Skillman, também em Nova Jersey. A empresa tem aproximadamente 200 subsidiárias operando em mais de 90 países, e seus produtos são vendidos em mais de 175 países do mundo.

No Brasil iniciou suas operações em 1933, no bairro da Mooca em São Paulo. Em São José dos Campos(SP) se localiza o maior complexo industrial da Johnson & Johnson no mundo. Algumas das marcas da Johnson & Johnson são muito conhecidas, como Band-Aid (curativo), Tylenol (remédio), inúmeros produtos de higiene infantil e de beleza. Atua também com diversas linhas de produtos no Brasil através da linha Cordis, completa para procedimentos de Cardiologia Vascular, Cardiologia Endovascular e Neurologia. Porém estes são de distribuição exclusiva para médicos e hospitais.”

Teste da Vacina

A Johnson & Johnson informou que possui uma fábrica na Holanda que pode produzir até 300 milhões de doses da vacina, e informou que “absolutamente não será suficiente para o mundo”.

A empresa também comunicou que vai fazer testes da vacina em humanos no mês de setembro. O objetivo da iniciativa é se preparar, se caso houver emergencias no início de 2021.

Os testes já realizados mostraram que as vacinas possuem alta chance de sucesso, quando testadas em laboratório, foi constatado a produção dos anticorpos nescessários contra o vírus —o, que é o tipo indispensável para obter uma vacina com os resultados esperados.

Gostou? Então não se esqueça de compartilhar o artigo em suas redes sociais!
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, em todas as áreas, inclusive em Engenharia e Energia, confira aqui: https://criativetech.com/bolsas-estudo


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

107 Comments

Comments are closed.