terça-feira, abril 30
Shadow

WhatsApp libera modo escuro para Android

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

WhatsApp libera o modo escuro para a sua versão beta no Android; saiba os detalhes e como utilizar

O modo escuro, também conhecido como modo noturno, ou “dark mode”, é desejado por usuários de diversas redes sociais e aplicativos. Com os usuários do Whatsapp não foi diferente, pois já esperavam ansiosamente pelo modo escuro há vários meses, mas agora a nova função já pode ser testada na versão beta do aplicativo de mensagens no Android.

O modo noturno do WhatsApp foi liberado na terça-feira (21) à noite. Podem utilizar o novo modo, aqueles que possuem a versão beta do aplicativo para o Android.Como já esperado, esta função troca os tons mais claros pelas tonalidades escuras, mais especificamente nas cores azul e preto. O objetivo é tornar confortável para a visão o uso do app, principalmente à noite, e também ajudar a poupar bateria em smartphones com telas do tipo AMOLED.

Diversos aplicativos já fazem parte desta tendência, como os famosos Instagram, Twitter, Telegrama e Mensenger. Inclusive nestes aplicativos, o modo noturno é o preferido da maioria dos usuários, provando que realmente é mais confortável para os olhos.

Como utilizar o Modo Escuro no WhatsApp

1- É preciso ter a versão Beta 2.20.13 do WhatsApp no seu celular;
2- Acessar a opção “Configurações”;
3- Entrar em “Conversas”;
4- Clicar em “Tema” e selecionar a opção “Escuro”.

Gostou? Então não se esqueça de compartilhar o artigo em suas redes sociais!
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, em todas as áreas, inclusive em Engenharia e Energia, confira aqui: https://criativetech.com/bolsas-estudo


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)