sexta-feira, março 29
Shadow

Streaming Disney+ vai pagar R$ 4.000 para quem assistir filmes

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)

Streaming Disney+ está oferecendo 4.000 mil reais e um ano grátis do seu serviço para quem assistir filmes na plataforma por 30 dias. Parece um sonho, né?!

Já imaginou ter acesso grátis ao Streaming Disney + por um ano e ainda receber dinheiro por isso? Deve ser o sonho de muitos fãs da Disney, principalmente dos viciados em séries, e que amam filmes! Parece até sonho, continue lendo para ver os detalhes desta super notícia e não perder a oportunidade!

O site Reviews.org, que será responsável pelo serviço de Streaming da Disney a ser lançado em novembro deste ano, vai escolher cinco pessoas sortudas, que terão como a maravilhosa tarefa assistir 30 filmes em 30 dias, todos eles são produzidos pelo estúdio Walt Disney. As pessoas serão recompensadas com US$ 1.000, quase 4.000 reais.

As pessoas selecionadas, ainda vão receber uma assinatura do streaming pelo ano inteiro e um kit completo para curtir o serviço, com itens dos personagens famosos da Disney, que serão: o cobertor do Mickey, pipoca da Pixar, outros acessórios temáticos, xícaras e pipoca.

O Disney +, a plataforma de streaming, chegará dia 12 de novembro nos Estados Unidos, no catálogo estão os clássicos produzidos pelo estúdio, como Toy Story, O Rei Leão, 101 Dálmatas, High School Musical, Frozen, Star Wars, entre outros.

Como se candidatar

Para se candidatar a esta função, a Disney exige alguns requisitos como ser fã da empresa, ter mais de 18 anos, ser cidadão dos Estados Unidos ou residente permanente (de forma legal).

Os interessados que se enquadram nos requisitos exigidos, podem se inscrever até 7 de novembro de 2019 no site responsável pelo recrutamento. Acesse [este link], nele também é possível obter mais informações.

Gostou? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Ajude a compartilhar! ;)